Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
mdpontes   Macapá - AP
Colli   Maringá - AC
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
LeandroTS   Birigui - AC
Jaobrother   Santa Catarina

Uma ajudinha! Veja essa configuração

Por: Designer31  

Em: 17/07/2006 15:10

Olá pessoal, se alguem puder me ajudar fico grato. Tenho um AMD dual core 4.2 com 1 Gb de memória e placa de video Radeon X800 gt de 256, mas o 3d ainda demora para abrir e quando movo objetos o Max vai se movendo de pulinhos em pulinhos oque ocorre principalmente quando tenho arquivos grandes tipo 80Mb. Alguem ai poderia me dizer como posso resolver ou amenisar isso? Mais memória? ou algo parecido. :ideia: ;) :D :D
Olá Designer31 Os "Pulinhos" pode ser que seja um "problema" da Placa de video, o seu modelo é qual ? Existem diversas configurações (X800 GT). Algumas são DDR, DDR2 ou GDDR3 se não me engano, fora a velocidade entre as mesmas que tb muda, pra mais ou pra menos. As configurações dessas placas de video, varia muito de acordo com a marca. A sua é de 128 ou 256 bits ? Isso influência tb no desempenho. (256mb não significa que ela seja de 256bits) Se não me engano, é isso. Abs
É como o X disse... Sem contar que 80mb é arquivo pra caramba né, hehe, vai rodar lento de qualquer jeito, 80mb a cena deve estar pesada, aqui tenho uma cena de 150mb, tenho uma Geforce 6600gt 128mb, ela aguenta o tranco, mas naum tem jeito, roda lento... Pra resolver o problema de lentidão na viewport amigo, só comprando outra placa de video, oq a memória Ram pode influenciar nesse caso é no Cache q o Max faz dos objetos creio eu, quanto mais Ram, melhor pq seu PC vai aguentar mais carga sobre ele... Que modo tu tá rodando teu Max ai? OpenGL, Directx? Escolha directx... É a opção mais viavel e rapida ;)
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1047, sendo 4 membro(s) e 1043 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior, Alessandro.Marcos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.