Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Legacy   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Bergi   Manhuaçu / MG
sidi   SergioCosta sidi

mouse otimizado ?

Por: Abilio  

Em: 20/08/2006 18:13

eu denovo ... eu não quero comprar este produto da Logitech ,entendem ? eu queria um soft parecido com o soft deste produto da Logitech para abrir comandos dos programas que nos usamos no botão direito para assim esconder as varias janelas por onde se acessam estes comanmdos liberando espaço para o canvas no Photoshop ou viewport no 3ds max 8. entenderam ? valeu BILO
este topico é velho ja procurei bastante e não achei nada nem parecido . eu tenho o " intellimouse explorer 4.0 ",e em tres atualizações feitas depois deste topico ,não veio nada parecido . a microsoft podia pensar nisso na proxima atualização do soft para mouse : " intellipoint " ,voces não acham ? BILO
Boa tarde pessoal Malucow, não quis complicar, desculpe, só expliquei como funcionam as coisas... Mas tudo bem, não tem..não adianta BILO. Programas assim são complexos para se criarem, sendo que cada programa teria que ter seu próprio software compatível com esse Hardware, entende?, não dá pra fazer um software genérico que aceite em qualquer programa, veja bem, o da logitech só funciona no MAC OS que é UM sistema.
Sempre em frente...nunca desista da vida!
na verdade funciona somente com alguns softs (acho eu : Painter,photoshop).esta la no site . se quiser em outro soft , vai ter de esperar ate que lancem atualizações . então,continuemos procurando.quem sabe venha esta função na atualização do " intellipoint " BILO
pois é, são acessorios desse tipo que fazem do MAC um computador excelente pra edição digital... :(
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1175, sendo 2 membro(s) e 1173 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.