Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Línea Design   Itapema/SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
pepiart   Piracicaba
ricardorr   South River / NJ - USA
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Computador para trabalhar com 3D

Por: ricardo_phd  

Em: 26/09/2006 10:05

Na minha opinião vc deveria esperar o ano que vem, pois entrarão no mercado não só o QEX, mas toda a linha Quad pelo que vejo vão ser bem mais rápidos que os Duo basta ver se os preços tbm serão acessiveis... 2007 já está na esquina!!! rs
aonde vc pesquisou esses preços? A última mad FX- 62 esta quase 4 mil reais....
Eu estou começando em 3d. Aliás de 3d eu nada sei. Então resolvi vir pra cáaprender de 3d com vocês. De hardware eu conheço um pouco e acho que Intel é uma solução ótima pra daqui uns 6 meses. quando a poeira abaixar mais, os preços estão muito altos ainda e o quad core já está saindo. Eu acredito que hoje é melhor comprar AMD. http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1249/1 Se derem uma olhada, com excessão do INTEL 6800, a diferença de performance não é tão relevante, levando em conta todos os testes.