Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Línea Design   Itapema/SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
pepiart   Piracicaba
ricardorr   South River / NJ - USA
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Computador para trabalhar com 3D

Por: ricardo_phd  

Em: 26/09/2006 10:05

Na minha opinião vc deveria esperar o ano que vem, pois entrarão no mercado não só o QEX, mas toda a linha Quad pelo que vejo vão ser bem mais rápidos que os Duo basta ver se os preços tbm serão acessiveis... 2007 já está na esquina!!! rs
aonde vc pesquisou esses preços? A última mad FX- 62 esta quase 4 mil reais....
Eu estou começando em 3d. Aliás de 3d eu nada sei. Então resolvi vir pra cáaprender de 3d com vocês. De hardware eu conheço um pouco e acho que Intel é uma solução ótima pra daqui uns 6 meses. quando a poeira abaixar mais, os preços estão muito altos ainda e o quad core já está saindo. Eu acredito que hoje é melhor comprar AMD. http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1249/1 Se derem uma olhada, com excessão do INTEL 6800, a diferença de performance não é tão relevante, levando em conta todos os testes.
Boa tarde pessoal! Realmente existem pessoas que acreditam que a AMD é mais rápido nos processamentos, mas olhando a fundo na maioria dos testes com jogos, programas gráficos, o desempenho de Processadores Pentium são melhores sem dúvida. Se não fossem, não seriam líderes de mercado, consagrados no nome, respeito pela tecnologia. Lembre-se de quem faz propaganda é por que necessita de apoio pra continuar em frente. Pesquisem e verão os desempenhos imbatíveis da Intel. Defendo a Intel por dois motivos, uma porque sempre usei Intel e nunca tive nenhum problema, sendo que os da AMD esquentam muito também e outra porque a arquitetura de processamento dos outros fabricantes são baseados na Intel, ou vocês acham que a AMD começou do zero?!
Sempre em frente...nunca desista da vida!
Não me faças rir , Pentium melhor? TODOS sabem que o Pentium foi a maior C@gada da historia da intel, barramento horrivel, controladora de memoria que impedia o bom desempenho do processador, tanto que eles entupiam de cache pra compensar, mas num era suficiente...
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1222, sendo 2 membro(s) e 1220 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.