Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago Porto   Rio de janeiro
mdpontes   Macapá - AP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Geforce 5200 admite m?ltiplos monitores?

Por: SALETE  

Em: 13/10/2006 15:26

Tenho uma Geforce 5200 de 128 Mb, processador amd64, e windows xp64. Estou precisando colocar dois monitores no meu micro, fui no painel de controle e não vi esta opção disponível. No outro computador onde tenho uma placa de 64 mb, bem antiga, o painel de controle me dá essa opção. Será que tem algum problema quanto ao software de instalação? Onde posso encontrar manual de uso dessa Geforce? Essa placa realmente não permite colocar dois monitores ou então fazer dualview? No site da nvidia.com.br não fala nada. De outra forma, não tenho como usar a saída on-board junto com a saída da placa de vídeo? o windows não permite? Obrigada pessoal. Salete.
FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1198, sendo 13 membro(s) e 1185 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.