Falai galera,blz?
to tendo uns problemas...acho q é a placa de video...
tanto vendo foto,como vendo video,mas somente na tela,fora da "tela do video" como na area de trabalho e etc nao da problema....aparece uns pontinhos verdes e vermelhos e brancos tb tem hora...no video eles ficam mexendo...umas linhas curtas e algumas horas pontinhos...,e em foto fica estatico..
e no 3dmax na viewport tambem...e no 3dsmax e em jogos como gta san andreas....aparecem umas faces derepente,q se ligam em alguma coisa..só abrindo a cena de novo resolve...mas depois as vezes volta....é igualzinho na viewport do max e no jogo...é o mesmo tipo de problema...isso ta me atrapalhando muito.
qq pode estar acontecendo?
qq eu posso fazer?
olhem o erro dos pontos na foto aqui(essa foto nao é no 3dsmax é um video tutorial de 3dmax)....mas o erro das faces 3d,q da em jogos e no 3dsmax nao tirei foto...
se alguem q manja disso puder me quebrar esse galho...valeu mesmo
OBS: isso acontece com todos videos..quando começa dar erro...pode ser qualquer video...e se eu dou pause...o erro fica estatico,mas aparecem mais erros as vezes,quando esta no pause,mas os q ja apareceram continuam...é muito estranho...mas uma coisa..o meu monitor é o mesmo...entao nao é monitor...mas ele esta com um adaptador..pq na placa tem entrada só pra os lcd´s pelo q eu sei...veio um adaptadorzinho...num sei se isso q tem a ver...mas é bom fala né...
abraço