Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ozzykratos   Brasília - AC
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Geforce 7600 GS - e agora?

Por: Marco Tomaselli  

Em: 16/10/2006 03:57

Falai galera,blz? to tendo uns problemas...acho q é a placa de video... tanto vendo foto,como vendo video,mas somente na tela,fora da "tela do video" como na area de trabalho e etc nao da problema....aparece uns pontinhos verdes e vermelhos e brancos tb tem hora...no video eles ficam mexendo...umas linhas curtas e algumas horas pontinhos...,e em foto fica estatico.. e no 3dmax na viewport tambem...e no 3dsmax e em jogos como gta san andreas....aparecem umas faces derepente,q se ligam em alguma coisa..só abrindo a cena de novo resolve...mas depois as vezes volta....é igualzinho na viewport do max e no jogo...é o mesmo tipo de problema...isso ta me atrapalhando muito. qq pode estar acontecendo? qq eu posso fazer? olhem o erro dos pontos na foto aqui(essa foto nao é no 3dsmax é um video tutorial de 3dmax)....mas o erro das faces 3d,q da em jogos e no 3dsmax nao tirei foto... se alguem q manja disso puder me quebrar esse galho...valeu mesmo OBS: isso acontece com todos videos..quando começa dar erro...pode ser qualquer video...e se eu dou pause...o erro fica estatico,mas aparecem mais erros as vezes,quando esta no pause,mas os q ja apareceram continuam...é muito estranho...mas uma coisa..o meu monitor é o mesmo...entao nao é monitor...mas ele esta com um adaptador..pq na placa tem entrada só pra os lcd´s pelo q eu sei...veio um adaptadorzinho...num sei se isso q tem a ver...mas é bom fala né... abraço
andei mexendo em um lance....pelo q parece parou o problema por enquanto...mas num sei... mexi nisso....mas dai ó q eu pensei....PQ EU TIVE Q MUDAR ESSE PADRÃO DA PLACA? o certo seria funcionar sem mexer nisso,certo?? olha o q eu mudei...tava no máximo a aceleração de video...como default em qualquer placa né...dai coloquei assim ó: nessa imagem,vcs viram...q falou q essa opção é em caso de imagem danificada e etc né.... mas pq na minha placa antiga num dava esse erro...isso é erro...eu nao teria q ficar mudando opções né...toda vez q formatar ter q mudar isso...é palhaçada né... mas isso tudo q eu vi...só "resolveu" a parte dos pontinhos...os erros das faces 3d...aind anum testei... mas por favor ,se alguem sabe se isso é erro de hardware...ou se falta driver novo...por favor me digam...pq quero resolver direito e completamente o erro... valeu mesmo abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 11 membro(s) e 1160 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wagnerpsico, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.