Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Daniel   Londrina
carlozcg   rio de janeiro
HEBERSON   Macapá/AP - AP

Mudando de PC

Por: PKopp  

Em: 30/10/2006 11:09

Ae pessoal, é o seguinte eu tenho uma maquina fraca para 3d, meus trabalhos q faco ja ta forcando a maquina no limite, o render dura em media 20 nhoras, é um celeron 2.3 ghs 512 de ram placa de video 64, to querendo comprar um amd 64 4800+ dual core e colocar 4 ghs de ram e uma placa mae q aceite esse processador, mas eu fiz o orcamento deu em torno de R$4000, hhee n tenho todo esse dinheiro agora Eu so tenho como pagar no limite uns r$ 2000 agora, to pensando em compra o processador a placa mae q da uns R$ 1600 e com 400 eu gasto na fonte, gravador de dvd, teclado e mause, vejo se compro um 1 gh para comecar, pego minha de 64 e boto nela por em quanto, com tempo vou bota uma placa de video boa e uns 3 ghs de ram, Acha q isso fuciona ou melhor eu compra tudo de uma vez e esperar um tempo?
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp Olha sua situação é difícil, realmente vc tem uma máquina fraca, embora tenha muita gente aqui no fórum inclusive eu que tem PC um pouquinho melhor que o seu e consegue trabalhar numa boa, não sei qual render vc utiliza, mas muitas vezes é só questão de melhorar as configurações. Agora não é o melhor momento para se trocar de máquina, pois a tecnologia está mudando de 32 para 64 bits, os processadores vieram primeiro que o sistema operacional e os programas, acredito que daqui a um ano essa tecnologia estará mais consolidada. Acho que uma solução é vc comprar um micro com a melhor configuração possível que vc consiga com o valor de R$2000,00 e renderizar em rede usando essa sua máquina antiga.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1165, sendo 11 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wagnerpsico, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.