Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Roberto   Fortaleza - CE

Ajuda entre Core2 duo E6600 e E6400

Por: Lock  

Em: 31/10/2006 12:02

to achando que vou ficar com o E6400 mesmo, ainda mais pelo custo beneficio, e foi bom ver melhor essa coisa do cache, entender melhor. placa mae estou procurando ainda.
Cara, eu acabei de montar um canhãozinho pra mim. Saca só na minha assinatura a configuração. Olha vou te dizer uma coisa, NÃO VALE a diferença de PREÇO do E6400 para o E6600, a diferença de preço vc compra uma BELA placa mãe, como foi o meu caso. Daqui 1 ano, ai vc troca o processador e coloca o Extreme rsrs ou quem sabe o QX com 4 nucleos. MAs por agora, vale a pena montar com E6400 mesmo porque a diferença do E6300 pro E6400 é mínima, mas já pro E6600 ai sim a coisa complica. FICA CANHÃO, muito rapido... e daqui 1 ano pretendo colocar 4gb de memoria 800mhz. :-P
ASUS P5B Deluxe; Core 2 Duo E6400; 2HD de 80gb; DDR2 533Mhz 2Gb dual channel; GeForce 7300GS
"ZorlacLee" disse: Cara, eu acabei de montar um canhãozinho pra mim. Saca só na minha assinatura a configuração. Olha vou te dizer uma coisa, NÃO VALE a diferença de PREÇO do E6400 para o E6600, a diferença de preço vc compra uma BELA placa mãe, como foi o meu caso. Daqui 1 ano, ai vc troca o processador e coloca o Extreme rsrs ou quem sabe o QX com 4 nucleos. MAs por agora, vale a pena montar com E6400 mesmo porque a diferença do E6300 pro E6400 é mínima, mas já pro E6600 ai sim a coisa complica. FICA CANHÃO, muito rapido... e daqui 1 ano pretendo colocar 4gb de memoria 800mhz. :-P
ah então, eu desisti do E6600 mesmo, depois de ver umas dicas aqui, ler mais sobre os dois, realmente não compensa gastar tanto no E6600, valeu pela dica tb. Mas com essa já vou ficar bem, pois a que tenho em casa ta bem fraquinha... no fim do mes pego ela, to montando uma assim: processador core 2 duo E6400 placa mãe to em dúvida, to montando com uma Abit Ab9 2gb DDR2 800 dual chanel de memoria placa de video 7600GT Hd sata2 160gb

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 20 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.