hardware ou software = problemas

Por: arq.douglas  

Em: 06/11/2006 16:33

Olá pessoal, Não sei se aqui é o lugar ideal para este post, mas no outro post comente da maquina que comprei, um penditum d core duo 3.4ghz + 2gb de memoria + placa video 256 +hd 160 + placa mae intel d101.... Instalei o max8 e o vray e quando trabalho com modelos da evermotion, tipo plantas por exemplo o programa simplesmente fecha e reclama algo de memoria ou estrutura de algo.... isto acontece no scanline com o skylight também.... Resumindo, tenho até receio de pegar um trabalho grande e ficar enfrentando estes problemas, de ficar abrindo o 3dmax, e ficar tirando modelos para ele renderizar certinho.... Oque pode ser a causa disto ? Alguém pode ajudar ? Abraço, Douglas
Cara, com certeza são as luzes, tentei usar o vray sun e deu o mesmo problema, melhor usar as directs mesmo, eu tenho uma P4S800D com 4gb de Ram e dá a mesma bronca, só funciona quando mando processar pelo backburner... reconfigura as luzes na cena veja que não terá mais erros...
vou dar uma atenção neste detalhe.... falow e obrigado por enquanto... douglas
Salomão não é problema de configuração de luz, pois eu tenho um AthlonXP 1700 com 512 de memória e renderiza VraySun numa boa. Pode ser a instalação do max ou hardware.
então, devo formatar a máquina e instalar tudo novamente ? inclusive coloquei mais 1gb de memória para ver se resolveria mas mesmo assim ainda não tem jeito... mas a máquina que tenho é boa... ué.... falow arq.douglas
A princípio tente reinstalar, se não resolver formate.
vou fazer isto... falow douglas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 13 membro(s) e 1183 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.