Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
wesleiandrade   Natal / RN - AC

Intel ou AMD?

Por: PKopp  

Em: 14/11/2006 01:16

o Quad atual da Intel tem um desempenho excelente em aplicações de 3D, independente se ele tem os cores separados ou juntos, pois o que nos importa é a quantidade de Ponto Flutuante do processador, oq não é mto afetado pelo fato desse Quad core não ter os Caches em um único core, compartilhados.... Mas em outras aplicações onde é feito maior uso do cache , na proxima versão desses Quad, qdo o cache for compartilhado entre os 4 cores, o desempenho será ligeiramente maior... Mas como disse, tem dinheiro, compra ... Garanto que não vai se arrepender. Deem uma olhada no desempenho: http://www.tomshardware.com/2006/11/02/kentsfield_released/ Sobre dicas de lojas, deixo minha dica, descobri faz pouco tempo, é um jeito diferente de comprar equipamentos, mas com preço mto mais baixo que o de lojas normais, me refiro aos classificados comerciais do site forumpcs.com.br, tem muita coisa lá: http://www.forumpcs.com.br/viewforum.php?f=28 É soh dar uma olhada nos tópicos...
www.greenlamp3d.com
Fiz um levantamento dessa loja, e ouvi muitas reclamações quanto a entrega, pois dizem que o despachante deles aqui no Brasil é lerdo e tá com o CNPJ sujo na receita federal. :( Já é de ficar com o pé atrás
ASUS P5B Deluxe; Core 2 Duo E6400; 2HD de 80gb; DDR2 533Mhz 2Gb dual channel; GeForce 7300GS
hehehe, nem arrisco nisso, eu ja comprei coisa na net, e fikei satisfeito, mas arrisca da nessas lojas pela net uns R$ 4000 ou 5000 eu nem vou. Posso pegar um produto inferior porem eu tenho garantia q n vai dar do de cabeça. Realmente esse Quad é bom mesmo pelas cooperações mas será qt vai custa, to pegando meu E6600 por R$ 600 reais, se fosse ate uns 1200 eu paga mas deve sair pelo uns 2000 pilas
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara, eu ja comprei computador la, e ja conheço uma serie de pessoas que compraram, e nunca tiveram problemas. Teve um amigo meu que montou um pc completo, e a placa de video venho com problema, e ele fez a troca, tudo 100%, sem mistério. Existem uma serie de foruns de pessoas que compram dele. O unico problema é a data de entrega, eu nao sei por quais meios ocultos essas peças chegam no brasil, mas as vezes ele demora mais por cair no pente fino nos aeroportos, mas já tive problemas com a Dell também por causa disso. Olha, eu sempre recomendo essa loja, ja comprei mais de 50.000 em produtos com eles, e nunca, mas nunca tive problemas. A nao ser como eu disse, o tempo de chegada das peças, que leva quase 1 mes, mas os produtos são perfeitos.
hmm, olha q eu disse.. " plataforma do Quad FX de AMD girou para fora longe de o que nós esperamos. Embora esta maneira AMD pretenda responder aos processadores do quad-núcleo de Intel lançar, esta resposta girada para fora completamente estranha eu devo dizer" desculpe a tradução do goole :seila: :seila: :seila:
3D Reality

www.3dreality.com.br
ops o link http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/amd-quad-fx_14.html Se eu tiver errado podem falar, mas foi q entendi,
3D Reality

www.3dreality.com.br
Mas o que tem a ver o QUAD FX da AMD com esse tópico? Estavamos falando sobre o Quad da Intel ,que já foi lançado. O Quad da AMD será lançado só ano que vem...
www.greenlamp3d.com
Compre INTEL, é melhor.
Sempre em frente...nunca desista da vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1244, sendo 2 membro(s) e 1242 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.