Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
Cjungles   Curitiba - PR
tirmey   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Intel ou AMD?

Por: PKopp  

Em: 14/11/2006 01:16

Beleza, então compra daqui... http://www.a1nettrading.com/ Eles fazer o dolar a 2,25 se eu nao me engano, agora deve estar menos...
"hijack" disse: Beleza, então compra daqui... http://www.a1nettrading.com/ Eles fazer o dolar a 2,25 se eu nao me engano, agora deve estar menos...
poxa nem conhecia essa loja.. muito show!
é fogo, esses vendedores são muito mal instruídos ( e tem fome por venda principalmente ^^) Mas esse lance de esperar os quad core, bobiça, estará comprando uma tecnologia que entrará em desuso em poucos meses provavelmente, pq a Intel apenas está lançando pra se adiantar frente a concorrencia, já que esse Quad core na verdade é um Dual core x 2. Ou seja, são dois core 2 duo montados num unico "case" digamos assim, os verdadeiros quad cores ( 4 cores num Die) a intel lançará apenas em 2008 parece... A AMD tb está nessa corrida, lançando a plataforma 4x4, que nada mais é do que uma placa mãe biprocessada com dois processadores dual core... Mas é isso, atualmente, só pra entusiastas, eu to juntando grana pra comprar meu C2D e já era...
www.greenlamp3d.com
É, mas qualquer um que acompanha mercado, sabe que nos meses q antecedem um lançamento de uma nova tecnologia, os preços das tecnologias atuais diminuem muito. Se fosse por aguardar, eu to juntando meu dinheiro pro meu processador organico q sera lançado no ano de 2340. Não adianta sempre querer comprar o top, principalmente por causa do valor. Mas sempre que uma nova tecnologia é lançada, os valores atuais diminuem muito, essa é a vantagem.
com certeza... Mas e se o soquete para esse Quad core real for diferente do "falso" quad core atual? Teremos que trocar de placa mãe, ou seja, gastar + dinheiro a toa, mas se não precisar atualizar nada, são outros quinhentos, e se tiver dinheiro de sobra, nem se discute XD
www.greenlamp3d.com
rpa, minha opinião é o seguinte, esperar n é ideia agora, pq vai lanca os wuad agora mais vai ser igual os dual q a intel lancou no inicio uma merda. sempre eu vou ta esperanda lancar, pq a tecnologia nunca para vc pode ate esperar lança os quad mas quando for ver ja vai ta lançando outra bem superior, Eu vou compra agora pq eu sei que esse dual q vou compra mt gente ja usou e fala q é mt bom, essa tecnologia ja foi lancada e corrigidda todos os erros nela, entaum é uma coisa segura, esses quad vai lanca mais vai demora um tempo para q a intel e amd lançe ela bem feita.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Voce quem sabe, mas como eu disse, em Janeiro, os preços da intel vão cair, e é informação da propria intel. uehuaeuhaeuhae, e sobre eles lançarem produtos inacabados no mercado, uhaeueeueahue... boa essa. Se você tivesse ideia do tempo que eles levam testando os processadores, e projetando, você não falaria uma coisa dessas....
"PKopp" disse: Eu vou compra agora pq eu sei que esse dual q vou compra mt gente ja usou e fala q é mt bom, essa tecnologia ja foi lancada e corrigidda todos os erros nela, entaum é uma coisa segura, esses quad vai lanca mais vai demora um tempo para q a intel e amd lançe ela bem feita.
Até onde eu sei os quad da Intel ja estão no mercado e estão dando um show de desempenho. A AMD vai lançar em breve o dela e com um preço mais acessivel, sem bem que os da Intel nao estao inacessíveis.
"hijack" disse: Beleza, então compra daqui... http://www.a1nettrading.com/ Eles fazer o dolar a 2,25 se eu nao me engano, agora deve estar menos...
:() E a procedencia dessa loja, idoneidade??? Quem já comprou deles. Curti D+ o site, ja está salvo em meus favoritos. Eu sempre uso o site da WAZ como paramentro, agora com esse outro, vixi... pirei :PC: Quem tiver mais infos dessa loja, manda ai, pode ser via MP mesmo.
ASUS P5B Deluxe; Core 2 Duo E6400; 2HD de 80gb; DDR2 533Mhz 2Gb dual channel; GeForce 7300GS
rpa, eu falei isso pq eu n tive uma boa esperienca com o dual core da intel quando lancou no pentium. compre logo logo me arrependi, pq um tempo depois eu vi q esses dual era tipo"falsos" n era mesmo o dual de hj em dia
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 2 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.