"Saone" disse: Inter... Tenho um note com a seguitne configuracao: Core Duo T2500 com 2ghz - 667 Mhz FSB Ati X1400 com 128 de RAm podendo alocar ate 512 Mb 2 gb RAM Dual Channel 120 Gb HD E ele ta rodando muito bem o 3D...logicamente que em cenas complexas o video pede mais memoria, mas renderiza bem. Seria interessante ter uma segunda maquina, é o que eu estou querendo, o grande problema do note é que ele esquenta muito. Abç
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 603
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .