Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
elisalage   italia - Internacional
Ale   Joinville SC - AC
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Nickolas07   São Paulo - SP
charles_camp   Rio de Janeiro
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Notebook = 3D MAX

Por: interr  

Em: 16/11/2006 18:43

Galera to comprando um notebook porque faço meu sites em flash e preciso ter a maquina sempre comigo, como estou trabalhando com max agora quero saber, sera que o notebook aguenda 3d??? Com o 3dMAx? Configuração: Microprocessor: 1.73 GHz Intel® Centrino® Duo mobile technology featuring Intel® CoreT Duo processor T2250 Microprocessor Cache: 2MB L2 Cache Memory: 2GB 533MHz DDR2 System Memory (2 Dimm) Memory Max: 2GB Video Graphics: Intel Graphics Media Accelerator 950 Hard Drive: 120GB 5400RPM Display: 14.1” WXGA High-Definition BrightView Widescreen Display (1280 x 800) Sera que vai rolar? Obrigado Abraço
Interr
Kra... o negócio e instalar e ver o q q acontece. Nunca vi o max rodando em um notebook. Instala ai e diz pra gente se ficou bom.
Pode instalar que roda tranquilo, eu tenho uma revista inglesa de computação gráfica(edição de julho) que faz um teste com 5 modelos de notebook com configurações parecidas com essa que vc forneceu.
Po cara valeu é muito bom saber, valeu a dica mesmo poder carregar o trampo junto muitas vezes é muito bom. Acho que o legal é vc poder criar e na hora de renderizar final final jogar no desktop forte muito obrigado
Interr
Inter... Tenho um note com a seguitne configuracao: Core Duo T2500 com 2ghz - 667 Mhz FSB Ati X1400 com 128 de RAm podendo alocar ate 512 Mb 2 gb RAM Dual Channel 120 Gb HD E ele ta rodando muito bem o 3D...logicamente que em cenas complexas o video pede mais memoria, mas renderiza bem. Seria interessante ter uma segunda maquina, é o que eu estou querendo, o grande problema do note é que ele esquenta muito. Abç
Bom cara a maquina q eu to vendo é um Intel® Core™ Duo processor T2300 2 GHz, 2MB 333MHz DDR System Memory Hard Drive 200GB Video Graphics ATI RADEON® XPRESS 200M IGP Video Memory 128MB DDR (dedicated) acho entao que pela sua essa é bem parecida deve rolar entaao obrigado pelo toque
"Saone" disse: Inter... Tenho um note com a seguitne configuracao: Core Duo T2500 com 2ghz - 667 Mhz FSB Ati X1400 com 128 de RAm podendo alocar ate 512 Mb 2 gb RAM Dual Channel 120 Gb HD E ele ta rodando muito bem o 3D...logicamente que em cenas complexas o video pede mais memoria, mas renderiza bem. Seria interessante ter uma segunda maquina, é o que eu estou querendo, o grande problema do note é que ele esquenta muito. Abç
Interr
Roda sim... A memoria de128 mb de video nao é a mais indicada, principalmente para as viewports, com muitos objetos realmente fica dificil de mexer, nada que colocando em bounding box, wire...resolva. Mas recomendo, vctrabalha onde quer, nao fica preso, leva o trabalhono proprio pc para o cliente ver (cidades menores) entre outras vantagens que o pc portatil oferece.
Então eu tb estou querendo comprar um Note para trabalho e para ter onde mostrar os trabalhos aos clientes, já que isso está sendo uma grande dificuldade, pois fica feio vc ficar dependendo de um computador de escritório que muitas vezes ainda tem o Win98 instalado. Já possuo um Desktop Dual Core, mas para comprar outro, prefiro investir em um Note mesmo, já que o pesado mesmo será feito no Desktop e o Note fica para fazer outras tarefas (só não sei se presta pata distribuir o render do Vray :D ). Bom, mas vai aí a configuração dele para vocês darem opiniões: Desempenho Processador Intel Core 2 Duo T5500 Velocidade do Processador 1,66 GHz Memória RAM 2048 Mb HD 200 Gb Memória do Cache 2048 Kb Tipo De Memória RAM DDR2 Máximo de Memória RAM 4096 Mb Interface do HD SATA Drive DVD±RW Sistema Operacional Microsoft Windows XP Media Center Display Tipo de Display LCD Widescreen Sim Tamanho da Tela 15.4 polegadas Resolução do Display 1280 x 800 Pixels Placa de Vídeo Intel Graphics Media Accelerator 950 Saída para TV (S-Video) Sim Conexões Entradas / Saídas Placa de Rede Ethernet 10/100/1000 Mbps Fax/Modem 56K Wi-Fi 802.11 a/ b/ g Entrada USB 4 Porta(s) Entrada FireWire Sim Leitor de Cartão de Memória Sim Entrada PCMCIA Sim Teclado 85 Teclas Mouse Touchpad Bem, basicamente é isso entre outros agregados que um Note normalmente apresente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1548, sendo 8 membro(s) e 1540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, jessicatorres, mastermax, nanoflex, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.