Meas digitalizadora... Qual delas é boa?

Por: guiferreira  

Em: 22/12/2006 15:18

Olá a todos! Estou com muita vontade de comprar uma mesa digitalizadora. Mas... A mais ou menos um ano atrás comprei uma da aptek baratinha... Pequena... Pra testar se eu me adaptava (ainda prefiro o papel) e "detestei"! A resposta da caneta não é boa, a superfície é muito áspera e os níveis de pressão são poucos... Sem contar a dimensão que também não ajuda. Então... Quem aqui do fórum já usa alguma e tem noção de qual delas comprar? Grato pela atenção.
Curto e grosso "Wacom", qualquer modelo, não tem outra marca.
"Rogério Simões" disse: Curto e grosso "Wacom", qualquer modelo, não tem outra marca.
assino embaixo, coloco 10 estrelinhas do lado e 3 sinais de certo :P hehehehe
Obrigado Amon-ra e Rogério! Eu imaginei que era isto mesmo! Caí na bobagem de fazer "economia porca"! KKKK! Vou comprar uma assim que possível! :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1634, sendo 17 membro(s) e 1617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.