Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
fabiospinasse   Vitória - AC
malborges   Brasil - SP

O que é melhor - Quadro FX 560 PNY ou uma Radeon X1900 XTX?

Por: [email protected]  

Em: 19/01/2007 00:16

Bom dia galera... blz?! Por gentileza, alguém poderia me dizer qual dessas placas de vídeo são as melhores p/ trabalhar com 3D, Maya e Zbrush basicamente. Quadro FX 560 128mb PCI-E 128bits Radeon X1900XTX 512mb PCI-E Valeu!
Radeon ! Quadro é mto cara e pouca performance, é mto marketing... Sem contar que com a radeon tu num terá problema caso queira jogar um joguinho no horario de trabalho :lol: Mas se for pegar essa Radeon, pega uma nvidia invés de ATI, uma Geforce 7950gtx ou algo do genero, ATI costuma ter incompatibilidades... 8:)
www.greenlamp3d.com
Ow brother valeu mesmo! Na verdade eu quase não jogo e quando jogo é xadrez do msn kkkk Eu queria a placa profissional mesmo. Analisei os preços entre essas duas placas e o valor é o mesmo. Já que vou gastar essa grana de qualquer jeito pensei nessa quadro 560 da pny mas se ela é pior que uma radeon ou uma gforce.... xiii xá p/ lá... Valeu mesmo! O pc que estou montando p/ essa semana é: Core 2 Duo E6600 2Gb Ram Motherboard Asus - (a gigabit tá muito cara rs)
A Radeon com certeza, eu sei q tem todo esse papo de que Qaudro Fx é uma placa profissional, otimizada p/ o max, mais as placas p/ Gamers ficaram tão boas que seu desempenho é comparavel a algumas placas profissionais que custam muitas vezes mais. Sobre a ATI possuir algumas incompatibilidades, isso é verdade, eu tenho uma ATI, realmente ja percebi alguns problemas com recursos do Direct 3d e OpenGL, não sei se as Nvídia não teriam os mesmos problemas, ou se é o meu Drive q esta desatualizado, "só sei que foi assim". abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1636, sendo 18 membro(s) e 1618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.