Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
colisa   Sao paulo - SP
Anisio   São José do Rio Preto - SP
Bira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
elisalage   italia - Internacional
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

Qual dua Core Pegar ? FX60, X2 ou Opteron 170 ?

Por: almirf  

Em: 02/02/2007 14:55

Amigos quero montar uma maquina pra mexer com 3dsmax e to em duvida entre qual processador pegar ! Achei estes preços : FX60 por 450 us$ Opteron 170 por 270 us$ X2 4800 custa 235 us$ X2 AM2 5200 por 309 us$ O opteron tem muita diferença de velocidade pro X2 5200 ou pro FX60 ? Qual eu pego ? Voces Recomendam este processador da AM2 ? Grato Almir
Cara, simplesmente pegue o processador que você tiver condição de PAGAR! Já conversamos no MSN sobre isso! FX60 = caro demais Opteron= talvez boa opção, mas mercado destinado a servidores X2 4800 = boa opção x preço bom X2 5200 AM2 = não suportado pela sua placa mãe Ah, num existe "a AM2" AMD é a empresa, AM2 é o soquete do processador Te dou uma chance de não fazer mais perguntas repetidas ou criar tópicos confusos aqui no forum, mas se voltar a acontecer, terei que começar a tranca-los, me desculpe...
www.greenlamp3d.com
eu sei disso por isso que eu disse X2 5200 Am2! pq é um processador socket AM2 Veja : http://rltrading.net.megaloja.com/result.cfm?item=AMD%20ATHLON%2064%20X2%20AM2%205200%20BOX E me disseram que o opteron é mais rapido que o x24800!! abraços
"malucow" disse: Cara, simplesmente pegue o processador que você tiver condição de PAGAR! Já conversamos no MSN sobre isso! FX60 = caro demais Opteron= talvez boa opção, mas mercado destinado a servidores X2 4800 = boa opção x preço bom X2 5200 AM2 = não suportado pela sua placa mãe Ah, num existe "a AM2" AMD é a empresa, AM2 é o soquete do processador Te dou uma chance de não fazer mais perguntas repetidas ou criar tópicos confusos aqui no forum, mas se voltar a acontecer, terei que começar a tranca-los, me desculpe...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1630, sendo 18 membro(s) e 1612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.