"malucow" disse: Cara, simplesmente pegue o processador que você tiver condição de PAGAR! Já conversamos no MSN sobre isso! FX60 = caro demais Opteron= talvez boa opção, mas mercado destinado a servidores X2 4800 = boa opção x preço bom X2 5200 AM2 = não suportado pela sua placa mãe Ah, num existe "a AM2" AMD é a empresa, AM2 é o soquete do processador Te dou uma chance de não fazer mais perguntas repetidas ou criar tópicos confusos aqui no forum, mas se voltar a acontecer, terei que começar a tranca-los, me desculpe...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 607
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .