Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
sassa   Piracicaba-SP - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

alguem ja comprou na neweeg, eh confiavel?

Por: arthurtnt  

Em: 04/02/2007 13:47

oi to afim de compra uma videoboard bala, mas nao sei se eh confiavel a neweeg alguem ja comprou la? obrigado Arthur
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
otra, eh .... como eh q eu recebo a plca? dou meu endereco...?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
A newegg é uma das mais confiáveis que eu conheço ........ se você morar no EUA, ela não entrega no brasil :( Já comprei lá, você tem que achar alguém que importe para você, no http://www.forumpcs.com.br tem os caras da krinfo, comprei com eles e recomendo. O problema é que eles não estão fazendo encomendas agora :( Ou seja newegg só nos estates, ou só com importador
vlw eu fui ano passado la no texas conheci uma galera legal e tenho contatos entao axo q consigo vlw velho!
NewEgg é uma das melhores lojas de eletronicos pela internet... E eles num cobram taxas extras como a tigerdirect Pra importação dá pra falar com os caras da EasyImport do forum hardmob http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=255297 Num comprei ainda, mas eles jah tem varias vendas e nenhum problema, portanto, parecem confiáveis, quero catar um processador com eles ainda...
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 11 membro(s) e 1253 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.