Mudando um pouco de assunto + ainda dentro de ilha de edição... Bom sei que n é aconcelhavel + quero tentar trata-se de ter um Note compativel ou -/+ para edição real time (uso o Premiere, after e outros) onde estagio faço no Desktop claro + ja faz o tempo que quero fazer minhas produções em um note já tive 2 até agora, o primeiro era meio fraco e nem tentei instalar o premiere nele + o segundo e atual que achava que estava na media, está me decepcionando pois quando uso a premiere e por exemplo jogo um video pra timeline e quando movo a linha de tempo (ele simplesmente n aguenta e TRAVAAA!!!) sendo que as configurações dele são boa como disse acima. (Pentium 4, 3.0 GHz(2CPu), 512 de RAM, HD 80GB...)
Fora que a Bateria dele ta "viciada"! Então to atrás de um note que me de Soluções e n problemas!
Até agora que estou de olho em um (Intel 15500-Core2Duo 1,66. 1 GB de RAM DDR2, HD 80 GB, 1 porta S-video(TV), 1 porta Firewire, dentre outra coisa à mais) + queria a opnião de vcs(n só desse, + da minha messagem como um todo e mais outra que podemos considerar).
PS: Pq vcs acham que a minha maquina atual TRAVA quando movo a linha de tempo do premiere(seria Memoria RAM, de 512 sendo compartilhada pra video 128?). Ahh, pessoal e tambem n sou professional de Edição! como disse sou ESTÁGIARIO. Dái n sei muito de equipamento(para desempenho) para uma ilha, menos ainda quando se trata de um note que por sua vez tenha outra's configurações...? Queria que vc's me ajudasem nisso. :lol: :lol: