Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
picsimstudio   Portugal - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Por Favor Analisem Esta ConfiguraÇÃo

Por: RV3D  

Em: 29/03/2007 09:05

GALERA É O SEGUINTE A GRANA MEIO CURTA MAS O MEU DURON 800MHZ JA Ñ ESTÁ DANDO CONTA DO RECADO, DEPOIS DE MUITAS PESQUISAS ENCONTREI ESTA MAQUINA, GOSTARIAM QUE VCS ME DISSESSEM SE É SATISFATÓRIA, SE TEM ALGUM ITEM QUE EU DEVERIA TROCAR, ESTOU NO AGUARDO PRA PODER FECHAR O NEGÓCIO. 01-CPU AMD K8 754P ATHLON64 3200+ BOX | 185,90 01-MB AMD64 S939 ASUS A8N-SLI PREMIUM S/R | 380,38 02-MEM DDR 1024MB ECC REG.400MHZ SAMSUNG | 390,00 01-HD SATA2 160G SAMSUNG HD160JJ 7200RPM | 180,18 01-VGA AGP 256 NVIDIA GF FX6200 DUAL+TV | 161,59 01-GAB. ATX P3/4 SATEL. X-BLADE PRATA/PRETO | 154,44 01-FONTE *P4* ATX/P3/AMD BEST-EXP. | 24,31 01-MONITOR LCD 17" AOC 712SI PRATA/PRETO | 497,64 01-MOUSE E TECLADO SEM FIO CLONE | 100,00 01-MOFAX 56K PCI MOTOROLA S/VOICE BOX | 17,16 01-DRIVE *NEGRO* 1.44 3.5" OEM ORIGINAL | 12,87 01-GRAVADOR. DVD+RW LG GSA-H42N 18X NEGRO | 94,38 01-CABO HD SATA SERIAL ATA AL-04 | 2,86 TOTAL 2.201,71 EM 3X SEM JUROS.
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
preste atenção nos detalhes para não pegar coisas incompativeis.... seu processador é de 754 pinos, mas a mobo é de 939 pinos....algo não irá encaixar ai.... outra coisa.....sua mobo tem tecnologia SLI q seria para placas de video PCI-E, mas sua placa de video é AGP....outra coisa q não se encaixa.... sua memória é ECC registrada....é boa, mas vc não precisa e memória registrada....com o preço de uma samsung ecc reg vc pega uma kingston non ecc q é bem melhor......tb preste atenção se a placa mãe vai precisar de DDR ou DDR2, pois são memória diferentes e incompatíveis... vc faz mta questão de um monitor LCD, pois os monitores baratos da AOC costumam ser ruins....para um monitor LCD ser bom ele precisa no mínimo ter um tempo de resposta abaixo de 8 ms para não gerar flicker em video e conector DVI (não confundir com HDMI). Para fidelidade de cores o CRT ainda é melhor e está bem mais barato....com o preço desse de 17 vc pega um de 19 tela plana... se vc não pretende usar internet discada dispensa o faz moden, pois só irá consumir energia e uma parte da memória do seu pc.... eu tenho gravador de DVD LG e sinceramente não recomendo mais....nem samsung....são umas tranqueiras e só to esparando pifar de vez para comparar um pionner....é pouca diferença de preço e vc ve mta diferença no desempenho, além de q tem midias q o LG e o samsung não gravam..caia fora dessas marcas baratas de gravador de DVD q é só dor de cabeça... se o gab q vc comprar for o x-blade original da satellite vc não precisa comprar fonte. Ele vem com uma fonte de 530 Watts não reais e é o sulficinete para alimentar esse pc. Ele tb vem com um display q mostra as temperaturas do processador, placa de video e HD. Eu sei disso pois tenho esse gabinete...é mto bom....e sei tb q vendem uma versão pirata dele q não tem o display e vem com uma fonte mto porca... caso o gabinete não seja o original, então pegue uma fonte com no mínimo 550 watts não reais ou acima de 350 watts reais....uma fonte ruim pode te trazer dor de cabeça futuramente... o HD achei bom de resto boa sorte e sempre preste atenção nos detalhes...
Abração Té+
cara por isso que eu ñ vivo sem este site, foi a melhor coisa da internet até hj, leandroM falar com quem entende é outra coisa, vou corrigir isso e posto mais tarde com uma configuração mais adequada e de preferência mais barata, hehehe...
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
q bom q ajudei... poste mesmo sempre por aki q o pessoal ajuda mesmo....eu tb não sei o q faria sem a 3d1.... viciei mesmo por aki...ehehhehe
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 15 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.