Quanto vale uma FX 3400?

Por: Mariano_rj  

Em: 02/05/2007 17:46

Prezados, Este é meu primeiro post aqui, e caso tenha algo errado favor avisar. :) Recentemente adiquiri uma Workstation HP com a placa de vídeo nVidia Quadro FX3400 PCI-e 256MB, porém estarei utlizando este equipamento mais para games, do que para aplicações 3D. Tenho um amigo interessado e gostaria de saber quanto vale uma placa dessas usada, lembrando que a mesma foi muito pouco utilizada. Obrigado, :!: Mariano
Cara a fx3400 eu não sei, mas a fx1500 está por volta dos 1500 dólares e a fx3500 dos 3000 dólares. Então dá pra tirar uma média de uns 2500 dólares. Abraço.
Dá uma olhada aqui: www.waz.com.br - neste site está 3 mil reais, aproximadamente, mas é nova. Como o seu produto está usado, este preço deve ser menor, mas aí você pode negociar diretamente com ele, ok? Link direto para o produto: http://www.waz.com.br/_produtos/lista_categ.php?categoria=26 Abraços e seja bem vinda à família!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Valeu pessoal muito obrigado pela ajuda! Tentarei negociar o melhor valor com ele. Caso ele não queira estarei anunciando e já tenho uma refrência. Valeu!
Pessoal ainda não consegui vender a placa e vou acabar ficando com ela :( . Mas enfim sei que o foco da placa (e do forum) não é games, porém estou rodando jogos com bastante facilidade. Existe algua maneira de otimizar ainda mais essa placa? Ajustes no driver ou até mesmo overclock? Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 18 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.