"Adriano Leal" disse: _20% é pouco, se imaginar que poderias ir a 35, 40, mas tem que ver as condições de temperatura ambiente, o tipo de memória e a placa mãe que estais usando. _Algumas permitem ir mais além, por terem um projeto mais bacana pra isso, já outras.... _Por exemplo, tenho em casa uma cpu E6420, e tenho ele em over, mesmo no verão, a 3.2Ghz, mais de 50%, mas já fiquei com 60%, no inverno. Se mudar as memeórias, pra uma DDR2 com latência mais baixa ou clock mais alto, creio poder ir mais além, mas dai vou precisar de ar condicionado. ;)Quando passei de 20% meu pc deu aviso numa tela a azul entao eu parei, mas como fez over, pela bios ou atraves de software? eu fiz pelo easytune que veio junto com as minhas placas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 9 membro(s) e 524 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .