Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

wagnersenior   São Paulo - SP
Ed Olliver   Brasil - MA
Andre   brazil

>>CONVITE<< Para teste de benchmark de render

Por: Adriano Leal  

Em: 17/06/2007 19:02

"Sandro Medeiros" disse: 1 - 320x240 = 10'' 2 - 640x480 = 24'' 3 - 1024x768 = 47'' 4 - 2048x1536 =149'' Total 230'' Cpu = Core 2 Quad 6600 Placa mãe = Intel DQ965GFEKR 3dsmax 9 SO= WindowsXP Pro c/ Service Pack2 Mem = 2 gb DDR2-667
Cara o vista já esta bom p/ trabalhar... Mas em quetão ao desempenho, neste teste com o XP64 o processador não fica o tempo todo no 100%, já no vista ele fica a 100%, mas em arquivos de uso do dia a dia, o XP64 usa 100% sim... e é praticamente igual o desempenho, porém deixamos aqui na empresa duas máquinas com o XP64, pois tem arquivos grandes, que no XP64 ainda se comporta melhor.... Quanto a memória, neste teste se não me engano não passa de 1gb de ram na hora em que esta renderizando. Outra coisa que vai te ser útil, se vc utiliza o v-ray, é que se vc utilizar como iluminação indireta o light cache, vc tem que configurar nunber of passes em 4 pois como o cpu tem quatro nucleos se vc não fizae isso ele vai calcular i light cache somente com 2, ou seja o dobro do tempo... SDS.
LG
LGRC, obrigado pela resposta, acho que vou instalar o Vista para testar. Quanto a diferença de tempo no render entre a minha e sua máquina o que acha que pode ser?
Com certeza o SO, pois testei com duas plataformas cada SO. e notei isso que comentei o vista da melhor resultado pois fica o tempo todo em 100% e o XP até metade do teste depois ele cai do 100%. SDS
LG
Oi LGRC, obrigado pela resposta, vou ver se instalo o Vista e faço uns testes. Abração :D
Autor Anderson Mendes (amoliv) Tipo do Processador: Athlon 64x2 4600 *Marca Proc.: AMD *Clock (normal): 2.4 Ghz *Clock (overclocked): 2.4 Ghz *Placa Mãe: m2V *Mem.: 2048 Placa Vídeo: MSI NX6200TC *Versão 3dsmax: 9 SP2 PB1 *Sist. Operacional: XP 32 SP 2 Tempos em segundos *1 (320x240): 17 *2 (640x480): 42 *3 (1024x768): 86 *4 (2048x1536): 278 *Total: 423 Achei muito ruim este desempenho
Tipo do Processador: E 6800 xtreme, 2 maquinas *Marca Proc.: Intel *Clock (normal): nem sei *Clock (overclocked): quero fazer como faz? *Placa Mãe: Giba *Mem.: 8 ghs Placa Vídeo: Ati 512 *Versão 3dsmax: 9 SP2 PB1 *Sist. Operacional: XP 32 SP 2 Tempos em segundos *1 (320x240): 6 *2 (640x480): 22 *3 (1024x768): 39 *4 (2048x1536):102 *Total: some ai; hehee
3D Reality

www.3dreality.com.br
"Sandro Medeiros" disse: LGRC, obrigado pela resposta, acho que vou instalar o Vista para testar. Quanto a diferença de tempo no render entre a minha e sua máquina o que acha que pode ser?
_Oi Sandro, deixa eu ajudar tb. _Para q o teste tenha pleno êxito e fique sendo observado puramente o processo de render e não outros aplicativos, feche todos os aplicativos e itens q possam roubar atenção das CPUs no momento do teste de render. Feche tb a rede, encerre todo o tipo de atividade extra do equipamento. _Sobre a definição de afinidade de cpus ou prioridade de atenção delas a determinados aplicativos, nenhuma delas alterará o consumo do MAX em processamento no XP 64 ou 32.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Rogerio Biazin de Lima Tipo Processador : Core 2 Quad Q6600 Marca : Intel Clock Normal : 2.4 GHZ CLock (overclock) : 2.4 GHZ Placa Mãe : Asus P5k SE Mem : 2GB Kingston DDR2 800 mhz Placa Vídeo : GF 6600 LE Versão 3dMax : 2008 Sistema Operacional : Windows XP 32 sp2 Tempos em Segundos 1 (320 x 240) = 10 2 (640 x 480) = 24 3 (1048 x 768) = 48 4 (2048 x 1536) = 149 Total = 231
Arthur Amorim Nowakowski Não entendo, teve gente aqui q com q6600 sem clock fez em 6s, a nao ser por um q fez clock 3.4. Eu esperava q a freqencia da memoria agilizasse, mas pelo visto nao, acho que somente o processador agiliza a renderização, fiz outro teste com over de 2,8 e na primeira img deu 8s, esperava mais do meu pc. outra questao eh que me disseram que com um quadcore aparece 4 vezes os pontos, as linhas de renderização e isso nao acontece, pelo menos no meu, por acaso tem que configurar alguma coisa no max? Tipo Processador : Core 2 Quad Q6600 Marca : Intel Clock Normal : 2.4 GHZ CLock (overclock) : 2.4 GHZ Placa Mãe : gigabyte p35-ds4 Mem : 2GB Kingston DDR2 1066 mhz Placa Vídeo : GF 8800gts clock de fabrica 650mhz Versão 3dMax : 2008 Sistema Operacional : Windows vista 32 sp2 Custo: R$2800,00 Tempos em Segundos 1 (320 x 240) = 10 2 (640 x 480) = 24 3 (1048 x 768) = 47 4 (2048 x 1536) = 144 Total = 225
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295, sendo 6 membro(s) e 1289 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.