"Rogério Simões" disse: Estou testando esta máquina que montaram para o estúdio de fotografia, portanto ela não será utilizada para renders, não sei porque não instalaram o SO 64bits. Nome do autor do teste: Rogério Simões *Tipo do Processador: Core2 Quad Q8400 *Marca Proc.: Intel *Clock: 2.66GHz *Clock Atual: 2.66GHz *Placa Mãe: Não sei *Mem.: 4GB ddr3 Mem.: Não sei *Mem.: 1333 mhz Placa Vídeo: Geforce 9500GT *Versão 3dsmax: 2010 SP1 *Sist. Operacional: Windows 7 32 bits Tempos em segundos *1 (320x240): 12s *2 (640x480): 27s *3 (1024x768): 54s *4 (2048x1536): 2 minutos e 45 segundos *Total: 258 segundosRogerio vc não teve problema com os 4giga em 32 bits pois eu instalei no meu e deu as maiores palas a tela piscava e o pc desligava era so começar a usar bastante memoria e começava, acho que por falha de endereçamento não gerenciavel pelo sistema de 32bits
"panades_max" disse: Adriano Leal, será que você conseguiria rodar um teste usando uma maquina Dual Xeon 5520 2.26Mhz 8Mb cache? Estou pensando em adquirir uma, mas não antes de constatar como a mesma atua. Tenho muita curiosidade em saber. Muito Obrigado!_Ohh Panades, desculpe por não ter lido tua mensagem em dezembro. Tenho tido tão pouco tempo para participar dos foruns que acabo deixando passar alguns posts interessantes como esse teu. _Realmente seria excelente vc ter essa noção entes do investimento, afinal não é um brinquedo! rs _No momento não vou poder te ajudar, nao tenho nenhum exemplar dessa base montada hoje pra poder executar o teste na empresa, mas posso pedir a algum cliente para executar e postar o resultado. ;) _Te mantenho copiado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 2 membro(s) e 780 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .