Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

>>CONVITE<< Para teste de benchmark de render

Por: Adriano Leal  

Em: 17/06/2007 19:02

malucow
malucow mas meu cpu diz ser pentium D e na hora de vc render no Mental Ray ele diz que tem duas cpu agora não sei se ele é pentium 4 eu coloquei assim porque imagino que não tem pentium 5 e também eu tinha renderizado no Mental Ray depois fui ver que tava errado, só achei estranho que a imagem 320x240 demorou quase o mesmo tempo da 640x480, eu comprei ele como sendo dual eu paguei só no processador (na distribuidora aqui em Curitiba) se não me engano 800 reais isso preço de custo ai vc me desanima que ta ruim o render tá mesmo mas deve ser por causa de pouca memória , eu ia comprar um quad mas não tinha na distribuidora só tinha esse dual .
Como prometi esta ai o teste no Quad core qx6700 da empresa. Nome do autor do teste: Juliano Lisboa Tipo do Processador: Core 2 Quad QX6700 Marca Proc.: Intel Clock: 2.66mhz Clock: 2.66mhz Placa Mãe: Dell Mem.: 2048 MB Mem.: Dell Mem.: 667 mhz Hard Disk: 2 250 GB Sata II Raid 0 Unidade Óptica: DVD Dell Fonte: Dell 600W Cooler: Box Dell Gabinete: Dell Preciosion 390 Placa Vídeo: quadro FX 3450 Valor: R$ 10.500,00 Versão 3dsmax: Max 9 SP2 PB1 Sist. Operacional: Win XP 64bits Tempos em segundos 1 (320x240): 5 2 (640x480): 14 3 (1024x768): 24 4 (2048x1536): 68 Total: 111 e-mail: [email protected] Abraços
Segio, Roda o CPU-Z (http://www.cpuid.com/cpuz.php) e posta a captura da tela aqui que podemos ver exatamente qual processador é. []s Tuba3d
Visite o site de benchmarks: www.benchmark3d.uni.cc
Então é um Pentium D ( Dois P4 amontuados num chip só) Mas estranho dar esse resultado, era pra ser algo mais proximo dos outros... Talvez ele não esteja usando os dois Cores da CPU...
www.greenlamp3d.com
Fala Galera! Atualizei os resultados... Juliano: esse quad é o bixo hein? Pena ser tão caro! Faz um over nele ;) malucow: olha, não tenho nada contra fazer outro teste com vray, só não estou seguro se isso vai utilizar algum recurso ou funcionalidade distinta do processador, já que quem faz a interface com o processador é o max (ou vray) e qdo se utiliza versões mais novas, ele estaria utilizando recursos novos... Pena que o Bicalho não participa desse forum pra nos ajudar com isso. []s tuba3d
Visite o site de benchmarks: www.benchmark3d.uni.cc
tranquilo tuba, só tipo, queria prover uma alternativa pro pessoal, até pra comparar os resultados e ver sua aplicação prática no dia a dia, já que a maioria utiliza o vray, saca? ; )
www.greenlamp3d.com
Opa galera! Bom, leiam a matéra e os comentários: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=204183 Vai ser importante pra vcs.
www.sementedesign.com.br
aqui eu já tinha instalado o driver da AMD pra cpus dual core, mas instalei a solução da microsoft tb... Valeu pela dica Rapha
www.greenlamp3d.com
malucow eu editei o resultado da minha máquina novamente , realmente tava errado meu 3d estava com problema , vi isso quando fiz o teste em outra maquina que tenho aqui,é um athlon xp 2,6 e deu resultados melhores que a maquina nova então fiz um render no max 8 pra ver e ele deu resultados bem abaixo do que tinha dado, ai resolvi reinstalar o max e deu certo , eu estava começando a me preocupar , vc gasta dinheiro que não tem e pensa que esta sendo enganado ,mas felizmente era só problema no software. obrigado pelas dicas valew.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135465

Últimos membros registrados: rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 26 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro, clastac, Renatto, Felipe Duarte, natan7767, TadeuB79, robisonfalco, rhita, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, glauberjr, emersonforentin, Sergio1987, magster, alej0, jotasoares, claro_lima, rodolfosantos3d, Baldo, Alberto Santos, Carlos E. Nogueira, Edimar Bergamasco, nandao, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.