Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
ti_roc   Mauá, SP - AC
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Bergi   Manhuaçu / MG
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Garte   Brasilia - AC

Impressoras A3

Por: Gustavo  

Em: 27/06/2007 19:56

Olá, gostaria de trocar experiências com pessoas que possuem impressoras no formato A3. Estou interessado em comprar uma e conheço poucos modelos. Minha utilização é pra trabalhos de arquitetura no meu escritório. Não irei abrir para plotagens externas. Ouvi falar muito bem da HP DESKJET 9800. Ela imprime até A3 e também a HP DESIGNJET 110PLUS que imprime até A0. Alguém conhece esses modelos? Alguém sabe de outras marcas que trabalhem nesses formatos? Não estou pensando em ploters e sim impressoras menores e de mesa. Se alguém puder ajudar serei grato. Obrigado... Grato... ...Gustavo
no meu trabalho a gente tem uma HP Deskjet 9800, ela imprime A3 sim e até um formato maior de A3, acho que essa A3 maior tem 48cm por 33cm se nao me engano....bem rapida ela, um colega do meu trabalho foi imprimir um trabalho dele bem simples, em preto e branco, a impressora parecia um monstro cospindo um mte de folhas hahhaa, a unica coisa que eu notei nela foi que uma vez fui imprimir um encarte pra mostrar pra um cliente, ao invez dela imprimir o roxo, ela imprimiu azul no lugar, mais acho que a tinta devia estar no fim, sei la...no mais sem problemas a qualidade dela é muito boa...
Valeu Diogo Kra, outra dúvida: até que gramatura ela imprime? Suporta papel triplex? Imagino utilizá-la também pra confeccionar maquetes e se imprimir no triplex será uma maravilha abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 17 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.