Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
elisalage   italia - Internacional
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Windows Vista 64 + 3DS Max 64 + Vray 64

Por: Lindolfo  

Em: 09/07/2007 17:20

Olá galera do mundo virtual, vamos a mais um problema dos bons. Bem, estou fazendo uns testes no Windows Vista 64bit, o 3DS Max 64bit, o Vray 64bit e o RPC 64bit, ok, ta tudo rodando beleza, tudo configurado. Estou fazendo os testes em um PC com processador Intel Pentium D945, Mobo Asus P5VDC-X com 2GB de RAM. Estou rederizando uma cena, que depois vou postar a imagem, quando o uso de memória do sistema chega a 2GB, ele não ultrapassa o esse valor, e começa a dar saltos e quedas no uso do processador, e fica por volta de 15% de uso do processador, e chega um ahora que o 3D Max fecha. Eu ja andei fuçando umas coisas, ja fiz testes com o Superfetch ativado e desativado, com o Aero ativado e desativado, mas não funcionou. Alguem tem noção do que possa ser, e que possa me ajudar?? Valeu galera.
Hmmmm, estranho... quanto está a sua memória virtual no windows?
Eu coloquei manualmente 2500 MB para a memória virtual, mas tb eu testei com a configuração de memória virtual defult do Windows Vista. Na realidade eu queria que alguem que tivesse uma máquina mais ou menos no memos nivel, e tb tivesse essas mesmas condições (Windows Vista 64 + 3DSMax64 + Vray64) pra fazer um teste de render que a memóia chegue nos 2GB de uso, e fisesse uma análise pra vê se corre tudo bem, se o processamento cai e tal, porque assim eu saberia que é um problemas nos programas ou um erro de configuração da minha cena ou da minha máquina. Valeu galera.
Cara, depois que ele chega no limite da memoria Ram, ele começa a usar swap, só que tem um porem, vc está usando 2GB de memória RAM, sendo que o Windows deve esta usando digamos que uns 250 Mb dessa memoria, e vc comentou que trava extamente nos 2GB, então ele já deve estar usando alguma coisa de memória virtual. Esse travamento nos 2GB acontece em sistemas 32-bits, mas você deixou claro que todo o ambiente é 64-bits, o que torna as coisas estranhas. Voce poderia testar uma cena complexa renderizando no MR, para ver se isso acontece tbm.
estou com um problema semelhante no vista 32-bits, eu aumento a memória virtual e ele não altera, chega em 2 GB trava e fecha o programa. ele tem muitos securitys vem dizer que tem um security pra memória virtual.. mais por enquanto resta descobrir
Cara, 32-Bits vai travar nos 2GB, é uma caracteristica de sistemas 32-bits.
eu ainda estou arranjando os softs para instalar na minha maquina, pois comprei ela pensando nisso, tenho 2GB tb, assim que conseguir os programas vou testar. Mas vc já tentou arranjar mais memoria para colocar na maquina, so pra testar, ve se vc consegue mais 2GB emprestado com alguem, da mesma marca, e faz esse teste. já passou algum email pra microsoft?? bem que nao sei se eles irão te responder.. rsrs abraço
Fabiano Olsieski
Troque o Vista pelo XP64.
Queridão o negocio é o seguinte....depois de ler um pouco do seu historico com a descrição do seu problema eu só posso concluir que voce cometeu o mesmo erro que muita gente esta cometendo.... RESPONDA ESSAS PERGUNTAS E VOCE ENCONTRARÁ A SOLUCAO SE TODAS AS RESPOSTAS FOREM SIM 1- O SEU SISTEMA ESTA COM PROCESSADOR COMPATIVEL COM 64 BITS: 2- O VISTA QUE VOCE INSTALOU É O ULTIMATE 64 BITS EM INGLES (NÃO EXISTE VERSÃO EM PORTUGUES DESSE SISTEMA OPERACIONAL) 3- SUA MEMORIA É ECC: (EU NÃO LEMBRO A SIGLA , MAS E´UMA MEMORIA QUE MINIMIZA OS ERROS) 4- NÃO EXISTE VRAY PARA VERSÃO 64 BITS PURO....ONDE VOCE ENCONTROU ISSO: (NO SITE OFICIAL PELO MENOS ELES NÃO DISPONIBILIZARAM NENHUMA VERSÃO COMPATIVEL PELO MENOS) se voce conseguir responder a todas essas perguntas com um SIM...voce ñão deveria estar com problemas.....mas acredito que seja porque muita gente confunde o gerenciamento de 64 bits do VISTA 32 e vende isso como sendo VISTA 64 PROFESSIONAL ULTIMATE EDITION. GRANDE ABRAÇO
Pessoal, por favor, me dêem uma ajuda. Possuo o WinXP Pro 32bit - original, tenho 2GB em dual-channel, e quando estou utilizando o flight simulator 2004, depois de uns 5 minutos as texturas ficam completamente borradas, e as vezes, o jogo chega a fechar do nada, e outro erro, refere-se ao disco rigido (para executar limpeza e etc). Meu HD é de 80 e não tenho nem 10GB ocupados. Esse problema eu percebo, acontece quando a memória é forçada (que da aquela travadinha), depois disso, fica tudo borrado. Alguém tem uma sugestão? O problema pode ser o operacional? meu sistema: C2D 2.4, 2GB Kingston, 8600gt fatality, 80GB sata, P5N-E sli. Muito obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 1 membro(s) e 1384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.