Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Lucas Rafael   Parana - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Melhor Gabinete para minha nova configuração

Por: tirmey  

Em: 24/07/2007 21:04

Pessoal, pretendo montar um micro com a seguinte configuração: Processador: Athlon x2 4400+ Motherboard: M2N8-VMX - Asus Vídeo: GeForce 7100 -GS - 256 MB Memória: 2 pentes Kingston DDR2 667 - 1GB cada HD: 120 GB SATA - Barracuda 7200 RPM Mídia removível: Gravador de DVD LG 8X Gostaria de saber qual a potência da fonte indicada para este hardware, e o melhor esquema de dissipação, visto que esse processador esquenta bem... Ou seja: Qual o gabinete ideal para esta configuração??? Abraços rapaziada!!!
Pessoal, mudei um pouco o orçamento, e aí segue a nova configuração: memória: 2 pentes kingston ddr2 - 800 - 1GB Processador: Athlon x2 4400+ - Soquete AM2 940 pinos Placa mãe: M2N4-SLI, ou M2NE - SLI (qual a melhor???) Vídeo: 2 geforce 7200 GE sli (256 mb) HD: 120GB Barracuda 7200.9 SATA 2-MB cache buffer SATA 3Gb/s Mídia removível: gravador de DVD - LG 8x Acho que me expressei mal, e ninguém respondeu... quando perguntei qual gabinete, queria saber qual fonte e quantos coolers eu precisarei intalar no gabinete. Uma fonte de 500 W reais seria suficiente para esta configuração? Aproveitando: Vale mesmo a pena trabalhar com duas placas de vídeo? A relação gasto energético/benefício é boa?? Agradeço quem puder responder, pois estou indo amanhã comprar as peças, incluindo fonte e coolers. Abraços!
Cara, trocar uma Geforce 7100 por duas 7200 é a mesma coisa que trocar água por H2O ^^ Vai continuar a mesma coisa, aconselho investir mais e pegar no MINIMO uma geforce 8600gt de 256mb, tá em média 600 reais, senão vai fazer teu PC penar... Sobre o processador, cara, AMD não esquenta mais, relaxa... eu tenho um Opteron 175 lá em casa, não passa de 38 graus em Idle e 48 em FULL , tenho também um Athlon 64 3200, mesma coisa, mesmas temperaturas...Nem esquenta em investir muita grana em cooler, até o cooler que vem com o proc da AMD dá conta do trabalho TRANQUILO. Sobre a fonte, pegue uma marca confiavel, nada dessas fontes de lojinha de esquina, senão babau, pega uma Seventeam pelo menos, eu tenho uma de 400w e dá conta tranquilo do meu pc ; )
www.greenlamp3d.com
Fala aí malucow! Já comprei a máquina, mas comprei apenas uma gforce 7200. Mais tarde eu faço um upgrade desse vídeo e tento pegar talvez uma 8600. Eu pensei que com duas 7200 sli eu iria ganhar um bom desempenho com um custo relativamente baixo... Bom percebi que o processador esquenta muito pouco mesmo! bem menos que meu antigo XP 2000!!! Tô até pensando em um over de leve... E a fonte eu peguei uma de 500W (Reais) da Wise Case.... acho até que exagerei, mas é preferível pecar pelo excesso do que pela falta, certo? Bom... tô bem satisfeito com o desempenho da máquina. Valeu pelas dicas! Quando der, vou optar por pegar uma 8600. Abraço!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa, massa, se quiser fazer over, vai de boa, aqui meu Opteron 175 (Mesma arquitetura dos athlon x2, soh q mascarada) chega até 2.7ghz facinho (clock original de 2.2ghz) Eu poderia pegar 2.8ghz facilmente, mas minha memória horrivel tá limitando : / Mas é isso, valeu
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1494, sendo 17 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.