Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Alexandro   Cascavel - PR
marciocmoraes   bento gonçalves
An3dre   Araras / SP - SP
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
Tataum   Rio Preto SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
d3daniel   são paulo - AC

Qual placa de video comprar

Por: Aquilesbp  

Em: 27/07/2007 19:09

oi estou montando um pc e surgiram duvidas quanto à qual placa de video comprar....ATI ou GF....gostaria de uma indicação de voces para uma placa de 256mb com um bom custo/benefício ....e sobre as placas TurboCache...roubam muita memoria do pc? segue a configuração que cheguei com a ajuda de voces. · MB AMD64 SAM2 ASUS M2N-E SLI S/R · 2 memórias DDR2 1024MB 800MHZ PC6400 SAMSUNG · Processador CPU AMD AM2 ATHL64X2 5200+ 1152KX2 · HD SATA2 160G 7200RPM
= geforce 7600gt ou 8600gt Melhor custo x beneficio Claro, por um pouco mais de custo tu consegue um beneficio maior, tipo uma 8600gts, e se tiver grana sobrando, nem duvide em optar por uma 8800 e afins... Mas claro, citaste custo x beneficio, então aconselho aquelas... Vlw
www.greenlamp3d.com
Recomendo vc correr de turbocache, mas corre mesmo, de bater com os calcanhares nas costas. Eu tenho uma 7300GT e sou feliz, e só me custou 230 conto. Mas caso vc tenha uma graninha a mais, vá pelo que o malucow disse.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 17 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.