Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
silvaserik   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
mansilha   Santa Maria
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Temperatura Core 2 duo

Por: mar.becker  

Em: 31/07/2007 08:54

Buenas gurizada, troquei minha maquina e estranhei uma coisa, o processador quando não ta processando nada muito pesado está a 35 a 40 graus. Quando está em render bate 70 graus... :00: Eu achei um tanto quanto QUENTE. O processador eh um C2D E6600, o gabinete não tem nenhum exaustor alem da fonte, e quando eu notei isso a temperatura ambiente era de uns 10 graus. Se alguem tiver um modelo semelhante e puder me dizer se isto é normal ou se a minha maquina ta com problemas...
troca de cooler , pega um mais parrudo, a temperatura não está na Lua tb, mas está acima do normal...
www.greenlamp3d.com
Valeu malucow, mas conferi e a minha maquina veio com o coler mal encaixado. Quando encaixei certinho baixou bastante a temperatura, renderizando chega a 50 graus... Obrigado
eitcha, que furada! Cooler mal montado! oO Bom, ainda bem que descobriu! ; )
www.greenlamp3d.com
Eae pessoal blz? :D.... como eu vejo a temperatura do pc? Pq eu tambem tenho um C2D T5500(notebook) e acho q ele ta normalzinho + queria saber como ver a temperatura pq meu irmao tem um note (Pentium 4) que ele "pega fogo" esquenta muito acima do q to acostumado a ver, o problema é q agora ele ta DESLIGANDO SOZINHO do nada. Dae fiz até uma gambiarra, coloquei o ventilador p/ ver se ele esquenta menos(e da certo pelo menos) + aparti do momento em q tiro o ventilador uns 20 a 30 minutos depois ele esta desligando sozinho denovo. Isso acontece frequentimente!!! O q pode ser?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Fala Demon, Pra ver a temp, pode usar esse programa: http://www.almico.com/speedfan.php Algumas coisas podem ocorrer, mas como a temperatura é a principal suspeita, tente ver se: 1) as aletas do cooler não estão muito sujas 2) se o cooler está bem encaixado 3) se a pasta térmica foi colocada corretamente ou se a mesma não ressecou e já perdeu a eficiência 4) o ventilador do cooler não está com problemas []s tuba3d
Visite o site de benchmarks: www.benchmark3d.uni.cc
Eae tuba3d :D valeu mermão, vou verificar a risco todas suas dicas. T+ :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Eae pessoal bom usei o programa indicado pelo tuba3d e olhem ae as configurações dos dois notes(1º o C2Duo e depois o Pentium 4, que é o q desligar.) O diz ae o q vcs acham...
Cara, De duas uma, ou o sensor de temperatura dele tá zoado e isso está fazendo com que marque muito alto e desligue (desativamento automático por segurança) ou o cooler nao esta agindo... Quando vc renderiza ou processa algo pesado a temp varia? Dá uma olhada no cooler, o problema deve ser com ele ou na pasta. []s tuba3d
Visite o site de benchmarks: www.benchmark3d.uni.cc

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 17 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.