Pacotes de desempenho e confiabilidade para Windows Vista

Por: Larvitar  

Em: 08/08/2007 17:14

Atualização para o Windows Vista (KB938979) Esta é uma atualização de desempenho. Instale esta atualização para melhorar o desempenho do Windows Vista em determinados cenários. Informações adicionais sobre esta atualização podem ser encontradas no Artigo 938979 da Base de Dados de Conhecimento. Talvez seja necessário reiniciar seu computador após instalar este item. Download: Windows6.0-KB938979-x86.msu (32 bits). Download: Windows6.0-KB938979-x64.msu (64 bits). Atualização para o Windows Vista (KB938194) Esta é uma atualização de confiabilidade. Instale esta atualização para melhorar a confiabilidade do Windows Vista em determinados cenários. Informações adicionais sobre esta atualização podem ser encontradas no Artigo 938194 da Base de Dados de Conhecimento. Talvez seja necessário reiniciar seu computador após instalar este item. Download: Windows6.0-KB938194-x86.msu (32 bits). Download: Windows6.0-KB938194-x64.msu (64 bits). Quem instalar, por favor, comente se houve mudanças no desempenho. Fonte: WinAjuda
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
1 11 111 1111 11111 11 11 UP! Instalei o Windows Vista Ultimate aqui e essas atualizações cumprem o que prometem! Pelo menos na cópia de arquivos a velocidade foi mais que dobrada!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Pra variar, assim como a Autodesk, a microsoft lança os produtos dela capenga e depois enche de fix disso e daquilo. Menos mal que o pessoal da microsoft já tá mandando os ups necessarios. Ainda não tive coragem de colocar ao vista aqui, estou esperando todo mundo (fabricantes de softwares de CG) migre pra ele. Vlw pela informação Lavitar.
Esse windows vista na minha opinião criou mais problemas do que soluções. Eu to trabalhando aqui em um pentium 4 de 3ghz, obvio que com windows xp, hehehe. O meu colega já esta com uma nova, um quad core, ou seja essa já não é mais nem um canhão é uma bomba atômica, rsrsrs, só que esta com o vista. A máquina da uns tilt, o service pack 3 do max 8 ele não aceita, se eu intalo o max para de funcionar. Tem programas que demoram mais pra abrir na máquina dele que na minha. Transferência de arquivos então... nem se fala. só que de que vale vc ter uma mega máquina e sempre que precisa vc fica na mão! Por isso que continuo com meu velho e bom XP sp2. E quando chegar a minha máquina, sinceramente, vou colocar o xp 64 e esperar mais um boooooooom tempo até querer colocar o vista.
Eu estou usando o AutoCAD 2008, 3DS Max 9 SP2 e Pinnacle Studio 10.7 (tive que baixar o update pro 10.7, o 10.5 não rolava direitinho). Nenhum dos programas apresentou qualquer problema (ainda bem!). Agora 3DS Max 8 e anteriores é mais complicado... Se bem que a segunda atualização que eu postei aumenta a compatibilidade do Vista. Não sei se ajuda nesse caso... Logicamente eu desativei o Aero Glass, ficando com o tema "Basic", que pra mim já está ótimo. Mas na verdade, para eu conseguir velocidade no Windows Vista eu tive que personalizar o sistema inteiro, retirando coisas inúteis, adicionando updates, enfim, eu peguei o DVD dele e "escavaquei" tudo. Eu usei um ótimo programa chamado vLite, que permite que eu modifique o DVD do Windows Vista. Ajudou muito, o sistema está muito ágil, e em relação a aproveitamento de multiprocessamento o Vista é superior ao XP. Também outro programa que uso para deixar o Vista mais "redondo" é o Autopatcher Vista, que reúne todas as atualizações (críticas e opcionais) do Windows Vista num só pacote. De mês em mês ele é lançado e ajuda muito. Só para vocês terem uma idéia, a minha máquina está com o Vista a 2 semanas, ligada direto (na net, eMule, uTorrent...) e não travou! Estou até satisfeito com o sistema. Finalmente ele chegou ao nível de maturidade que eu esperava. Claro que nada que chegue ao grande XPezão, mas já dá para usar tranquilamente, e esperar os updates. A tendência é melhorar! E esses dois pacotes são são um prenúncio do Windows Vista Service Pack 1, que já está com seus "betas" liberados, e até novembro a Microsoft promete lançá-lo. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 7 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.