Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
marcopalma   florianópolis-sc
Eliot   Santos - AC

Qual Placa de Vídeo da ATI escolher?

Por: Feitosa  

Em: 16/08/2007 12:06

Olá pessoal, estou com uma dúvida. Eu gostaria de saber algumas opiniões sobre uma compra que pretendo fazer a respeito de Placas de Vídeo. Compensa mais pegar duas placas desta abaixo e colocando-as em CrossFire: VGA PCI-E ATI HD2600XT 256MB/128Bits Sapphire - 102-B10101-00-AT - Box http://www.waz.com.br/placa_video/sapphire_102b1010100at.php?codprod=90613 Este site é apenas para ilustrar as configurações ou é melhor pegar esta única placa: VGA PCI-E ATI HD 2900XT 512MB/512Bits Sapphire - 102-B00601-01-AT - Box http://www.waz.com.br/placa_video/sapphire_102b0060101at.php?codprod=90552 Este site é apenas para ilustrar as configurações
Sergio Feitosa
po Feitosa pelas caracteristicas delas, eu compraria duas da HD2600XT, pois o clock do GPU é maior, o processo de fabricação é menor, o clock da memoria é maior, mesmo sendo menor a quantidade, pois 2 placas da HD2600XT vão somar a memoria uma da outra, acho a melhor opcao, embora eu goste mais das placas da Nvidia, questao de gosto mesmo, acho que são mais compativeis com os programas que eu uso, embora as caracteristicas das ATI são melhores, clock e tudo mais, mas tenho uma 6600 GT que é um show, em todos os programas que eu uso ela é muito boa, em jogos tambem, sempre eu coloco os graficos dos jogos no maximo e ela não engasga, já estou doido para pegar uma com directx 10, mas é isso ai, espero te-lo ajudado. um abração
Fabiano Olsieski
Olá Fabiano, tudo bem? Valeu pela dica. Eu andei conversando com o Amon-Ra e tomei a decisão de pegar uma nVidia mesmo. Estou vendo a possibilidade de pegar uma da família 8800 GTS.
Sergio Feitosa
aconselho nVidia msmo .. e o crossfire alem da chance de dar varios bug e mais pra quem e gamer.. ow gosta mto de jogar ja q pra 3d isso n influencia tanto... ( bom isso e oq sempre me falam... e andei olhando no clube do hard esses dias na maioria concordam com isso..
_Tenho aqui uma 8800GTS em meu equipamento e plenamente feliz! _É uma 320MB, mas guenta bem o tranco. _Pra um comparativo em games por exemplo, game play total com qualidade extrema (AA 8x, etc...) no BF2.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Olá Adriano Leal, tudo bem? É bom saber disso. Estou vendo se pego essa de 320Mb/320bits normal ou a Superclocked.
Sergio Feitosa
Amigo, se a principal função da placa for o 3D, pega uma Quadro ou FireGL.
eu pegaria a Sapphire HD 2900XT pois e 512bits !!!
Olá BioDesign, tudo bem? Essas placas são sonhos de consumo para mim. rs... Quem sabe daqui alguns anos... rs Olá dudujsf, tudo bem? Eu me interessei na Sapphire HD 2900XT no começo, mas sairia muito cara. A nVidia EGVA 8800GTS 320Mb/320Bits Superclocked será suficiente para o que eu preciso.
Sergio Feitosa
Eu iria te falar justamente da 8800, mas já q te falaram então vai em frente que vai ser feliz. rsrs um abraço
Fabiano Olsieski

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 12 membro(s) e 1432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.