Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Rafael   Sorocaba-SP - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Erro ao iniciar o windows!?

Por: Hervert Pimentel  

Em: 16/08/2007 13:12

Eae pessoal logo depois que instalei o antivirus "NOD32" ta dando esse erro na minha maquina. Ja até desinstalei ele + o erro continua tava pensando em usar "Restauração do sistema". + sera que vou poder usa pq isso aconteceu antes mesmo do meu problema maior (que ja foi resolvido quando mandei reparar o windows) como vcs devem ter acompanhado nesse topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25414. Eae o que eu faço? :lol:
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
http://linhadefensiva.uol.com.br/docs/svchost/
Demon... kara!!!! Olha só!!! o svhost.exe carrega outros por trás dele... intaum fica dificil saber o certo qual é o problema!!! Mas vou te dar uma dica baixa ae na net o Advanced WindowsCare ótimo software que faz uma limpeza legal no registro e em todo seu PC.... ele é free no site do baixaki.com.br você encontra ele!!! Valew... mermão!
Jefferson Santana
Value hijack e je.americana deu certo sim. Entrei pelo registro mesmo!!! :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 8 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Acfabbri, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.