Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
PKopp   Salvador, Bahia
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

3Ds Max 9 + Windows Vista - Erro de DLL

Por: megomes  

Em: 01/09/2007 10:07

Galera, por favor me ajuda! Eu Instalei o 3D normalmente, Mais quando, ao iniciar, aparecia esse erro!! Já procurei no forum todo, mais eu não acho!!! já fiz tudo q pediram mais não entra de jeito nenhum!!! Segue em anexo o Meu computador. Agradeço desde já
e ai megomes. cara eu também não sei por que da isso. só sei que tive o mesmo erro. Desconfio que seja pau no max por causa de ser ums dual. Pois comprei aqui também amd dual 4000 e só consegui resolver esse problema copiando a essa dll do outro computador ( que não é dual e não teve problemas na instalação). Mas mesmo assim não ficou 100%, pois ele ainda da algumas menssagens de erro, mas aparentemente funciona. Se voce não tem essa dll ai em outro micro me adiciona no msn que eu te passo ela. Mas como eu disse não fica 100%. Se alguem tiver outra soluçaõ.....
haq esqueci de falar . o meu é xp!
instala o sp2 do max que funciona normalmente
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Instala o service pack 2 O link: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=9593622&linkID=9241178
é necessário instalar o SP 1 também?
Ahh moleza eu tinha esse problema. Vai no dll-files.com e baixa esse arquivo. Jogue na pasta do max e uma copia no windows\system ou windows\system32 vai funcionar xuxu beleza :D
"naravan" disse: é necessário instalar o SP1 também?
Não, tinha esse problema também, aí foi só baixar o sp2 que funcionou Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1022, sendo 5 membro(s) e 1017 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.