"thunndro"]Eu tenho pena dos usurarios da INTEL que acham que benchmarks de revista e sites mostram fielmente o que o processador é capaz de realizar... vlw ![/quote:4b86acae8d disse: Se benchmark não prova a capacidade dos processadores, então num sei o que prova, talvez uma suposição? :lol: Só que claro, o processador nem foi lançado ainda, dai é dificil comparar performance em previews, vamos esperar pelos reviews...Benchmark é a unica prova, alias disso eu nunca duvidei, duvido de quem faz o benchmark , por isso que o unico que confio 100 % eh o que faço. Já postei ai, em outros topicos: Em categorias equivalentes o AMD ganha facil dos INTEL, como o quadcore (que nao é quad coisa alguma, pq são 2 processadores num soquete) é o unico na categoria , ele é o mais rapido , alais trabalh com 1 de é o capeta. Quando sair o quad da AMD (que é real) muito provavelmente vai dar coro no INTEL , assim como toda a familia da AMD . vlw !
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138142
Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.
Usuário(s) on-line na última hora: 1620, sendo 19 membro(s) e 1601 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .