AMD 4 CORES! agora SIM!

Por: zulmar jr  

Em: 06/09/2007 12:00

É, e como disse o Fabiano, é um mercado diferente de processadores, Opteron é pra servidores, com consumo de energia reduzido e ainda sim com "desempenho" por Watt aumentado, isso é mto importante nessa area, já desktop são outros quinhentos...
www.greenlamp3d.com
malucow: vai rolar DESKTOP 4 cores da AMD tb!
DEUS é maior!
"thunndro"]Eu tenho pena dos usurarios da INTEL que acham que benchmarks de revista e sites mostram fielmente o que o processador é capaz de realizar... vlw ![/quote:4b86acae8d disse: Se benchmark não prova a capacidade dos processadores, então num sei o que prova, talvez uma suposição? :lol: Só que claro, o processador nem foi lançado ainda, dai é dificil comparar performance em previews, vamos esperar pelos reviews...
Benchmark é a unica prova, alias disso eu nunca duvidei, duvido de quem faz o benchmark , por isso que o unico que confio 100 % eh o que faço. Já postei ai, em outros topicos: Em categorias equivalentes o AMD ganha facil dos INTEL, como o quadcore (que nao é quad coisa alguma, pq são 2 processadores num soquete) é o unico na categoria , ele é o mais rapido , alais trabalh com 1 de é o capeta. Quando sair o quad da AMD (que é real) muito provavelmente vai dar coro no INTEL , assim como toda a familia da AMD . vlw !
agora imaginem dois processadores desses brincando juntos numa placa só http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=136&l3=486&l4=0&model=1530&modelmenu=1
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olha eu só vou me manifestar depois que for lançado, e venha fazer diferença, pois até agora o melhor AMD (que chama de opterom)leva pau de um core 2 dual 2,4gb, e não se esuqecendo que se colocar o qx6850é 2 vezes e meis mais rápido que o opterom. e se colocar o 2xeon x5365 em uma placa intel sériex vc já tem oito nucleos. e isto aí já esta disponivel desde o começo do ano, quando a AMD lançar o de quatro já vai ter o de 16 da intel. sds.
LG
Se o AMD é tão bom assim, porque a aplle esta comprando processadores da intel e não da AMD.
LG
Porque o negócio da Apple é marketing assim como a Intel, faz muito tempo que o melhor dos computadores da Apple é o sistema operacional, que é baseado no Linux.
LGRC , vou descordar de vc, o renderfarm que eu uso no trabalho eh opterom e dá couro em um core 2 de 2.4, da mesa ao lado da minha, sendo que o opteron roda o windows 32 e o core duo roda o windwows 64. Eu insisto nisso , que a AMD é superior ao INTEL da mesma categoria, porque eu testei, eu vi rodando. São varias maquinas uma do lado da outra, de intel tem de tudo lá, só o renderfarm é opteron. Em casa eu tenho um AMD X2 com 3 gigas de ram só perde pro quad core da intel que eu uso no trabalho. Alias, nunca fui a favor do meu dep. trabalhar com intel, anao ser agora com o Quad. O unico jeito (pra mim) de ter certeza sobre perfomance é testando ao vivo, como em muitos softwares já vi muito hardware (nesses meus 27 anos de computação , to velho mesmo) que prometia muita coisa e na hora H nao era nada. Pra mim a intel ficou pra tras, e faz tempo, o que ela fez foi uma "gambiarra" e lançou um quad falso, se é possivel dizer isso, no caso da AMD , quando sair vai ser algo muito bom, como o X2 é. vlw !!!
Thunndro! O opterom que é processador de servidor, falando em servidor temos que comparar o opterom com com processadores intel xeon x5365 com 8 mega de cache, que já estão no mercado desde o ano passado ele é 2,5 vezes o processador que a AMD tem no mercado. O que vai ser lançado pode até ser mais rápido, mas chegamos a conclusão que atualmente nos processadores ques estão disponiveis,não da para comparar amd com Intel. Olha eu já tive muitos AMD, já foram superiores mais no momento é o momento intel. e o core 2 dual 2.4 nem é o top de linha, o top é o e6850 de 3,0gb com 1333 de cache. vlw.
LG
Isso tah parecendo a briga entre Honda e Yamaha no Brasil! :D Eu sempre achei que a AMD eh mais "inteligente" que a Intel (veja bem: em algumas coisas). A Intel deveria mudar o nome dos seus processadores, o "quad" poderia se chamar 2 core duo, aí sim teria o nome correto. A AMD tá sendo malandra, pois sempre espera a "ejaculação precoce" da Intel e lança um produto mais competitivo num preço ainda mais competitivo. Isso faz com que a briga pelo posto de TOP da linha seja algo constante. Para mim, independente de quem é a melhor marca, nesta briga de mercado, quem sempre sai ganhando somos nós. Esse phenom da AMD chegou numa boa hora...
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1620, sendo 19 membro(s) e 1601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.