Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
alanmatos   Marília-SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

OS instavel, placa mãe nova

Por: Caio Lamas  

Em: 07/10/2007 23:33

Oi pessoal, o negócio é o seguinte... Eu troquei de placa mãe e não formatei o HD, eu sei que isso deixa o sistema operacional instável, e é justamente o que houve.. as vezes o max trava e reinicia por instabilidade do windows... por que esses dias não dá pra formatar, não dá mesmo, e não vai dar até eu terminar de fazer alguns trabalhos e projetos.. eu ja fiz restauração, skandisk, desfrag, atualização de BIOS.. e etc. Então a pergunta é simples, existe alguma maneira de dar mais estabilidade ao meu OS para trabalhar melhor enquanto eu não posso formatar o HD???
Nenhum super especialísta?? Vou ter que formatar mesmo, o pior é que agora não dá pra formatar, então ainda vou ter q terminar algumas coisas com o max lascadão assim... eita.
cara, cria uma partição no HD , coloca teus dados importantes lá , dai formata a partição que o Windows tá , simples! Fiz isso durante anos, formato toda , toda hora! Agora to formatando mensalmente^^
www.greenlamp3d.com
Putz, vou começar a formatar com mais frequencia, o max ta dando muito pau aqui por causa disso. Arriscando o hardware até, de tanto travamento algumas vezes. Mas vou comprar mais um HD ao invés de particionar, tava precisando mesmo. Softs instalados tem que ser reinstalados para funcionar corretamente né? Abraço.
Olá Caio Lamas, tudo bem? Eu tenho o costume de utilizar 2 HDs. Troquei de computador agora, e comprei dois HDs novamente. Um é para a instalação de Programas e o outro é para as Bibliotecas, arquivos usuais e projetos em andamento.
Sergio Feitosa
o melhor e isso mesmo ter 2 hds. e o com sistema operacional e sempre dar uma formatada nos tempo livres... pois o rendimente de uma maquina recem formatada e mtoo superior ...
caio....milagre infelizmente não existe.....da formatação vc não escapa e se vc depende do seu pc para trabalho, formate o q to antes para não ficar na mão..... e para vc e o malucow.....vcs conhecem o norton ghost??? ele me ajudou mto no quesito pressa para o formatação.....ele gera uma imagem compactada do hd paraceido com uma imagem de cd.....ai qdo precisa formatar é só dar boot por ele e escolher a imagem, q ele apaga os dados do hd e substitui pelo dados da imagem....ou seja, vc tem uma formatação e instalção de td o q precisa em 15 mim.... no caso do caio agora não iria servir pq ele trocou de hardware.....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1505, sendo 15 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.