Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
cjoe   Portugal - Internacional
3ddesignmatheus   rio de janeiro
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Problema com monitor - Extremidades da tela tremendo...

Por: tirmey  

Em: 11/10/2007 21:38

Pessoal, acabei de comprar um monitor LG modelo flatron ez T730SH, 17". Na resolução 1024x768 ele funciona numa boa. Mas eu prefiro trabalhar em 1280x960, para que toda a barra de ferramentasdo max fique visível. Mas nessa resolução eu percebo que as extremidades da imagem ficam tremelicando. Isso pode prejudicar o monitor? É normal? abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
da uma conferida se seus drivers estão corretos, tente desmagnetizar o monitor, teste em algumas outras resoluções.... pode ser tb pq em 1280x960 ele aceite uma frequencia de 72 hz para baixo e isso incomoda mto os olhos (além de prejudicar bastante a visão) qual a frequencia q vc está usando???
Abração Té+
Leandro, Nesta resolução, o monitor só suporta até 70 hz... Já tinha desmagnetizado, mas não resolveu o problema. Nunca vi isso acontecer antes! as bordas da tela ficam literalmente tremendo! Mas como eu falei, em 1024x768 a 85 Hz está tudo normal... Mistééééééério..... Ah, sobreos drivers eu já baixzei os mais atuais no site da fabricante da plca.... Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Grande tirmey, blz? Cara, alguns monitores, não aceitam trabalhar acima de determinadas resoluções, no seu caso, creio que seja melhor primeiro ver se realmente o monitor suporta a resolução ao qual você deseja usar, normalmente no manual vem especificando a resolução máxima. Se caso no manual indique que possa em resolução igual ou maior ao qual você pretende usar, os drivers estão certos... creio que o mais certo seria você entrar em contato com a loja onde você comprou, ou com o fabricante, pois pode estar com problemas. Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
A questão é que por padrão os monitores de 17 foram feitos para trabalhar a 1024x768, assim como os de 15 para 800x600. Mas, nada impede que use uma maior. Acho que você deve procurar o auxílio do fabricante cao não ache nada no manual. Por que era pra funcionar de boa, mesmo não sendo o ideal.
cara...esquece....nem precisa ver nada do fabricante......se na resolução q vc quer o monitor só aceita 70 hz então terá q usar uma mais baixa....70 hz ja incomoda mto.... eu tenho um crt 17" tela plana e uso 1152 x 864 a 75 hz.....essa resolução fica legal em relação ao tamanho das coisas...tente e veja se vc gosta....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1560, sendo 14 membro(s) e 1546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.