Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
wagnersenior   São Paulo - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Cores Diferentes

Por: manoel_lima  

Em: 18/10/2007 19:42

Boa noite pessoal, gostaria de saber o que fazer pois quando renderizo, as cores dos materiais ficam diferentes das escolhidas. Eu abro a imagem em outro computador e também dá diferença nas tonalidades. Como corrigir isso? Valew.
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
amigo vc tem de ver a calibragem do monitor de um micro para outro ... vai dar diferença mesmo ... e tipo quanto as cores dos materiais estarem diferentes talvez seja por causa da iluminacao da cena ... se ela estiver muito clara ela vai clarear o material mesmo ou se tiver muito escura vai escurecer ... vlw abs ______________________________________________ www.3dartes.com
cara se der posta a imagem da cena pra gente ver oq estah acontecendo
Seguinte... p.e. neste trabalho que estou tentando fazer, no meu desk as sombras ficam mais claras, no outro computador vc quase não enxerga a sacada por causa da sombra escura. E outra, as cores também aparecem diferentes em cada computador. Me dêem umas idéias aí para melhorar. Quanto aos rpc's, o q é melhor para se utilizar do que eles? Bitmap?
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
amigo vc tah com um problema claro de monitor descalibrado ... isso acontece ... quando vc ve a imagem em um monitor e fika de um jeito muda para outro e fika de outro jeito ... isso vai acontecer mesmo ... eu ateh posso afirmar que o monitor que fika mais escuro pode ser um lg naum ? tipo a unica maneira de vc resolver isso eh calibrando o monitor ... mais isso eh meio complicado ... primeiro vc tem de ver se o monitor que tah escurecendo a img naum tah meio velhinho pq se tiver eh capaz de naum dar mais calibragem ... me de mais detalhes tipo a marca e modelo dos 2 monitores q vc tah usando para eu ver se consigo te ajudar .... vlw t+
Blz galera? Estou movendo o topico para ca, pois a duvida se basei nos tipos de monitores, então aqui é mais apropriado para o mesmo! :D E isso acontece mesmo cara! De monitor pra monitor constuma dar umas variações mesmo! :( Fazer oque..rsrs Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1570, sendo 12 membro(s) e 1558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.