Salve Galera,
Perguntinha base, eu tenho um PC desktop muito bom pra 3dstudiomax e similares, recentemente, ganhei um bom dinheiro num concurso de animacao grafica, e com esse dinheiro eu estava pensando utilizar ele na compra de um notebook.
Porem esse notebook teria q ter capacidade de pelo menos abrir o studiomax e ser possivel fazer alguns trabalhos nele. Claro, nada de projetos q consumam muitos recursos de computador, e nem pensar em redenerizar, isso eu deixaria fazendo no desktop.
Tenho pra gastar no notebook algo em torno de R$ 2.000,00 +/-. Estava vendo notebooks novos, tem varios nessa faixa, no ML tem varios tbm.....
Porem queria pedir a voces algumas recomendacoes, sobre Modelo, Categoria, oq deve ter de ram no minimo, de video, o processador etc....
Sempron eh bom? ACER? a sei la, nunca tive um notebook.... por isso to pedindo que me ajudem, jah sabem pra que eu vou querer, se puderem me dar um help fico muito agradecido.
Vale lembrar, que as poucas recomendacoes q eu jah recebi, me diziam que nao devo dar muito bola pra memoria ram e sim mais pro processador, por exemplo, existem notebooks com 1gb de ram , porem eh ddr outros tem 512mb soh q eh ddr2 533mhz, ou seja.... jah seria melhor pegar o de 512, e assim vai.
Se puderem me ajudar, me recomendar, opinar sobre em que notebook eu poderia investir esse dinheiro, eu ficarei muito, mas muuuito grato a todos.
Valew! :-P