"cesarfg" disse: cara o athlon tah mais completinho porem o core 2 duo eh mais rapido..falando somente do processador eh claro pow mas pq vc quer pegar um note pra suar max? compra um pc paulera q eh melhor abraçoNao, eu irei utilizar o notebook apenas para modelar, criar etc.... na hora de rendenerizar, irei fazer no meu desktop.
"3DVisual" disse: Nenhum dos 2 Os 2 SÂo Ruim ^^Por que são ruins? Fala pra gente! PAULoading Voce citou que o processador do Acer é Centrino Duo. Ele não é 64bits. Eu tenho um notebook CentrinoDuo 1.66 que é rapido (dá pau em P4 3.2HT), mas não é 64bits como os Core2Duo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1494, sendo 14 membro(s) e 1480 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .