Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
bronoo   Taubaté
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

intel 2 duo ou AMD Atlhon64 x2 ???

Por: PAULoading  

Em: 25/10/2007 17:28

Ae turma, To quase fechando um notebok pra mim, mas estou com dois na duvida. 1) Processador AMD Athlon 64 X2 TK-53 (1.73 2x256 KB L2 Cache) · Memória de 2GBDDr2 · Tela 17''WXGA · Video Gforce 7000m Áudio: Microfone e Auto Falantes Integrados · HD 120GB · Gravador de DVD · Rede Integrada c/ Wireless 802.11b/g · Fax modem 56K V.92 · Conexão: 04 USB 2.0 / VGA out/ Leitor de cartões / svga/ 01 RJ11 / 01 RJ45 · Mouse Touchpad · 2) NoteBook ACER AS5710-6139 CENT CORE 2 DUO 1.66/1024/160/DVDRW (2M cache) DL 56K 15.4" WIFI C/CAMERA LINUX. ViDEO INTEL 950 Ambos ireis pagar +/- o mesmo preço. o atlhon sera um pouquinho mais caro... e independente de qual eu pegar, vou instalar o winXP sp2. Agora eu pergunto, entre esses dois ae, qual eh melhor para usar no studiomax? visto que para rendenerizar eu utilizarei meu desktop aqui em casa, vou usar o max apenas para modelar e animar alguma coisa.
A vida é em 3D.
hmm bom kra eu nao sou um expert em hardware mais a primeira opção parece bem melhor, se fosse eu comprava o athlon
cara o athlon tah mais completinho porem o core 2 duo eh mais rapido..falando somente do processador eh claro pow mas pq vc quer pegar um note pra suar max? compra um pc paulera q eh melhor abraço
eu trabalho com um athlon e tenho em casa um p4...o athlon é mais rápido para o render só que não aguenta o tranco....mas o p4 nunca da pau, e tem um tempo muito bom de render...vc pode deixar dias ele alí de castido.... Boa sorte na escolha.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
Eu to usando um x2 5200 + em casa, e com o vista ultimate, tem 2 semanas que nao desligo...uso 3d todos os dias, e nada de travar.... O importante e vc ter um bom sistema de ventilação, os ultimos drives instalados e tudo comfigurado certinho, dai nao vai ter problema com o amd. vlw !
"cesarfg" disse: cara o athlon tah mais completinho porem o core 2 duo eh mais rapido..falando somente do processador eh claro pow mas pq vc quer pegar um note pra suar max? compra um pc paulera q eh melhor abraço
Nao, eu irei utilizar o notebook apenas para modelar, criar etc.... na hora de rendenerizar, irei fazer no meu desktop.
A vida é em 3D.
Nenhum dos 2 Os 2 SÂo Ruim ^^
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
"3DVisual" disse: Nenhum dos 2 Os 2 SÂo Ruim ^^
Por que são ruins? Fala pra gente! PAULoading Voce citou que o processador do Acer é Centrino Duo. Ele não é 64bits. Eu tenho um notebook CentrinoDuo 1.66 que é rapido (dá pau em P4 3.2HT), mas não é 64bits como os Core2Duo.
Concordo com o 3dvisual, pois sua produção não será muito boa pois as placas de video em ambos é lenta, e processador então estes são bons p/ planilha... da uma olhada neste comparativo. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1494, sendo 14 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.