Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
designercris   Paraiba - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC

32 ou 64 bits?

Por: Cursi Design  

Em: 27/10/2007 01:08

> Jomar - Opa! Obrigado ai pela resposta cara! Ja fiz uns testes aqui, e percebi esses lances...rsrs Por enquanto estou usando so o de 32 bits mesmo, quanto tiver paciencia vou ver se organizo isso! :D Vlw > LGRC - Obrigado pelos comentarios! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
LGRC: O lance é q tenho um scanner q não tem drivers ainda para o Vista 64bits. O Nero vou ter q pagar uma grana para passar para a v.8.1....e outros......... :( Troquei minha 7600GT por uma 8600GT para plena utilização do DirectX 10, mas me dei mal. No site da Autodesk eu vi q o Max ainda não está totalmente preparado para o Vista (Aero). Se você usar o Max 2008 com DX10 a tua viewport fica totalmente preta! Coisas de programas q ainda precisam de algumas SP para funcionarem legal. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/item?siteID=123112&id=10216138&linkID=9241177 Thiago: É vai com calma pois os programas levam um certo tempo para rodarem maneiro. :) Abração
Ok Jomar! Assim que tiver um tempinho a + aqui, vou dar uma atençao maior a isto! :D Obrigado ai pelas dicas! Vlw
mais um tópico sobre OS 64....hehehehe então....eu estou usando (direto) agora o xp64....na minha opinião depois de mto tempo e briga com softwares e drivers ele está mto bom e estável.... só tenho uma outra hd com o xp32 pq até agora não consegui instalar o cad 2008 nele (não entrarei em detalhes por motivos obvios qto a isso).....por falar em cad alguém conhece um bom visualizador dos arquivos do cad 2008???...se tivesse iria ser uma grande mão na roda ja q só uso o cad para limpar as plantas e importar no max e depois para ficar conferindo as plantas enquanto eu modelo e nesse passo poderia ser um visualizador q fosse mais leve (e talvez funcionasse no xp64)..... mas de resto está td sussa e todos os aplicativos 32 bits q instalei nele funcionam bem mais rápido e estáveis q no xp32..... se for para reclamar de algo só se for da modo mini do windows midia player q não existe nessa versão...uahuahuahuah :P eu tb testei as versões do vista 32 e 64.....até ficam bacanas se desativar as tranqueiras, mas mesmo assim eles ainda são bem mais pesados q o xp32 e 64 e para mim não justifica o uso deles em nada......interface mais bonita não irá melhorar meu desempenho no trabalho ou lazer no pc....ehhehehehe
Abração Té+
Pessoal, vcs podem muito bem usar o max 32 e 64bits em um sistema operacional 64bits, os dois rodam perfeitamente. No meu caso estou usando o max8 (32bits) para trabalho e brinco com o max 2008 64bits, ambos rodando no xp64bits sem problema algum. O bom dos sistemas operacionais 64bits é o gerenciamento de memória.
Opa! Sim, obrigado ai pelos comentarios galera! Ja deu pra sacar! :D Vlw
Desculpem a minha ignorância, mas, como o Hawf disse acima, além do max32bits, outros programas 32bits rodam no xp64bits? Ou a incompatibilidade ainda é predominante, e eu teria que ter duas partições no HD, uma com xp32 e outra com 64bits para trabalhar direito, cada um com seus programas compatíveis?

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Sim, na verdade ate consegue fazer eles funcionarem, porem isso vai requerer uma serie de atualizaçoes e muita paciencia! :D Mas nao vai conseguir emular todos os de 32 em 64 bits nao! Vlw
"Cursi Design" disse: Sim, na verdade ate consegue fazer eles funcionarem, porem isso vai requerer uma serie de atualizaçoes e muita paciencia! :D Mas nao vai conseguir emular todos os de 32 em 64 bits nao! Vlw
na verdade não é assim não.....só softwares com 2 versões como o cad 2008 q tem versão para x32 e x64....e mesmo assim é pq colocaram a restrição no instalador do software.....qq função 32 bits pode ser interpretada corretamente em um sistema 64 bits....
Abração Té+
Alguém sabe me dizer (ou indicar um local) para saber como fazer escolher que partição rodar no boot. Formatei me HD, fiz duas partições. T^instalando o Xp pro no C e quero botar o 64 na outra particição. Mas eu não sei coo configurar para ao iniciar o PC escolher a partição (na partição do xp 64 vai ter só o 3ds 64). valeu
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo nenhum membro e 1348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.