Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
axis   bataguassu - MS
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

32 ou 64 bits?

Por: Cursi Design  

Em: 27/10/2007 01:08

Blz galera? Dei um up agora no pc, mas estou em duvida em colocar um windows de 32 bit ou de 64 bit! Se eu colocar um de 32, vou perder o desempenho que a maquina pode me oferecer né? E tipo... Um de 64 bit, vai ser compativel com os programas normais? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, eu passei por isso dia desses, e depois de muita discussão e pesquisa, decidi ficar com o 32bits mesmo, e esperar mais um tempo até ter mais segurança para fazer o up, e agora, eu tô re-configurando meu render farm, instalando o 2003 server...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Fala mano, blz?........ Eu tenho instalado em um HD o Vista 32bits com os drivers para scanner, máquina digital e etc.... No outro HD eu tenho instalado o Vista 64 bits com os programas em versão 64. Ex: Max, Photoshop e etc. No Vista 64 posso aproveitar os 4GB de memória e renderizar e trabalhar mais à vontade e no 32bits eu uso os periféicos q não possuem drive de 64....
Jomar, mas e quando vc precisa usar o max com um recurso de 32bits... como vc faz???
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
qual recurso do 32 bits? vc diz plug in ou shader e etc?......
geralmente os plugins...
ah.........é q eu uso raramente plugins..... é muito chato... td vez q sai uma versão nova do max agente fica torcendo para sair uma versão nova do plugin...e quando demora é triste.....o último plugin q usei muito, era para o Max 9.0 na versão de 32bits com 2 GB de memória e eu tinha q entregar artes no tamanho de 10.000pxs de largura então utilizei o "splitrender" um plugin muito útil até colocar 4GB e um sistema de 64bits.......
Salomão - Vlw ai cara pelo toque! Obrigado! Flw Jomar - Tranquilo cara? Eu estava pensando em fazer uma coisa assim mesmo! Duas partições separadas so pra os sistemas operacionais, mas em vez do vista usar o xp mesmo! Então acha que vou ter problemas se usar so o de 64 bits né? Obrigado pelos toques ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Desculpa Thiago pois só hj vi o teu post...?! Você usando a versão 64bits consegue otimizar td o teu sistema (memórias e etc.) mas em compensação fica impedido de usar uma série de periféricos e programas específicos para 32bits. A maioria dos programas q eu usava com o XP, continuei usando com o Vista 32, mas ao colocar o Vista 64bits foi tudo por àgua abaixo. O ideal é ter um HD rodando uma versão do sistema em 32bits e o outro em 64bits. Um abração e desculpe a demora em responder....... ;)
Jomar eu uso todos os softwares mencionados acima, com o 64, no começo era como vc comentou, mais agora tudo esta funcionando no vista 64, até os drivers da impressora q tenho antes não rodavam nem no XP64, e no vista 64 já estão disponivel. Lógico logo ap´s a instalação tem inumeras atualizações a serem feitas, porém depois das atualizações roda tudo direitinho. sSDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo nenhum membro e 1380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.