computador

Por: luciano.nds  

Em: 01/11/2007 10:09

bom dia a todos! estou querendo comprar um computador, bom p grafico! alguma sugestao, estou disposto a pagar 2500 em media! nao sei se posso postar aqui essa pergunta... obrigado
Olá amigo, como acabei de comprar uma máquina com valor próximo ao seu segue minha configuração, tenho testado e realmente o tempo de render é impressionante. Processador Quad Core Q6600 Placa mãe Intel Box DP965 LTCK 4gb de memória DDR2 800MHZ hd de 250 gb Vídeo Geforce de 512 MB Fonte de 500W reais Gravador de DVD R$ 2850,00 Tudo com 03 anos de garantia, exceto a placa de video com 01 ano.
Só esta placa mãe que esta ultrapassada, pois a 965 é do ano passado, este ano o chipset é o P35, e ja tem p X38,] ambos suportam a próxima geração de processadores de 45nm que serão lançados pela intel. SDS
LG
Valeu a dica, mas agora já comprei, espero que não me deixe na mão rs
Ficou melhor que na realidade, pode ter certeza que é 3D...
na mão não vai deixar, tenho duas máquinas com o 965, elas aguentam até o qx6850, a única coisa que não gostei é que as minhas são gigabyte, e não fazem overclock... será que esta intel faz? SDS.
LG
ola pessoal! ARROIZERA - loucura o seu computador, so nao sai voando pq nao tm asas, mas eh uma maquina incrivel... gostei de sugestao, tnho 2500 p comprar um pc, nao sei se sera o mesmo preço aqui no RS, mas vou atras e tentar ver...obrigado LGRC- opa, assim nao conheço muito a tecnologia da placa mae q o nosso amigo falou, mas se esta ultrapassada, nao tm muito problema, pq mesmo assim eh mt bom... obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1592, sendo 16 membro(s) e 1576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.