Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
eujean   sergipe
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
3dedson   Mato Grosso
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

AMD Athlon 64 X2 Dual-Core / NVidia GeFORCE 6800 XTreme 256m

Por: fernandol88  

Em: 05/11/2007 19:50

Ae pessoal..sou meio novo por aqui, ainda estou trabalhando em uma cena para postar no forum... Bom, estou postando aqui algumas especificacoes de uma maquina que comprei recentemente, mas estou pensando em vende-la, por motivos financeiros... - Placa Mae : Asus M2N4-SLI - AMD Athlon 64 X2 Dual-Core Processor - NVidia GeFORCE 6800 XTreme 256 MB - 2 GB de RAM - Saida DVI - HD de 250 GB - Gravador de DVD (LG) - Windows XP Professional Instalado Como ja disse antes, este computador e praticamente novo, tem apenas 5 meses. Nao estou colocando diretamente a venda, apenas procurando alguem realmente interessado em comprar. O preco seria algo em torno de R$ 3000,00 , e estou aberto a negociacoes. Por favor, respondam aqui ou no meu e-mail , [email protected] . Ate mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1615, sendo 17 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.