Temperatura insana? o.o

Por: pborges  

Em: 13/11/2007 19:11

alguns valores de temperatura e voltagem: Campo Valor Propriedades do sensor Tipo de sensor SMSC EMC6D103 (SMBus 2Eh) Nome da Placa Mãe Intel D946GZAB / D946GZIS / D946GZTS Intrusão detectada no Chassis Não Temperaturas Placa mãe 48 °C (118 °F) Processador 86 °C (187 °F) Aux 54 °C (129 °F) SAMSUNG HD080HJ [ TRIAL VERSION ] Coolers Processador 4231 RPM Valores de voltagens Núcleo CPU 1.34 V +3.3 V 3.33 V +5 V 5.23 V +12 V [ TRIAL VERSION ] Núcleo "North Bridge" 1.26 V
isso sem abrir nada, apenas firefox.. vcs acham q nao tem problema eu mexer no computador até amanha ou dpois de amanha pra troca o cooler ou recomendam eu nem mexer? ;/
Vc chegou a ver a pasta? Cara eu fiquei com o cpu apenas um dia com esta temperatura, somente pq montei ele de noite, no outro já fui correndo comprar a pasta, pois a temperatura que vc postou 105°, pode comprometer seu processador, e quando o cpu esta a esta temperatura com certeza os coolers vão assobiar até, para tentar resfriar o cpu, pois os coolers funcionan no automatico, maior temperatura, maior rotação. SDS
LG
Cara... se eu fosse vc nem ligava mais esse PC ate resolver isso! 105º é demais cara! Da pra ferver agua no seu processador! Leva pra assistencia e se possivel manda o cara vereficar o cooler e pasta termica na sua frente! Caso tenha havido alguma improdencia exija a troca da CPU! Pq essa temperatura é mais do que suficiente pra avariar a cpu!
blz vlwww vo desliga essa @*(#! ake EAHUIhAEOihAE vo leva o pc amanha sera q fica la + de 1 semana trocando e fazndo teste ou geralmente coisa assim é la na hora? pq keria ve tbm ;/ :D
Olá! Eu aconselho a monitorar as temperaturas com mais de um software, de preferência com um fornecido pelo fabricante da placa-mãe (intel,né?). As temperaturas apresentadas nesses softs, às vezes, são totalmente erradas...Pode fazer o teste...Isso acontece porque existem vários sensores na placa-mãe e o soft pode acessar o sensor errado e dizer q ele se refere à cpu, por exemplo! Mesmo assim, notei que não tens Fan de gabinete, ou não colocaste o rpm dela(s)? No site da Intel, eles recomendam no mínimo uma fan de admissão para o case (considerando q a fan da fonte serve como exaustão) e um duto lateral, para processadores a partir de 3ghz de clock! Outra...ainda no site da Intel, eles recomendam como temperatura máxima de MB 31°C! O que é meio absurdo, pois aqui no Brasil, no verão, a temperatura ambiente pode ser bem maior que isso...O que vai acabar dando os 40ºC e pouco... Mas a primeira coisa a fazer é mesmo levar na assistência pra eles não encherem os tubos e falarem que é culpa do prorpietário... Abraços!
Enrico Schneider Benites Publicitário Técn. em Edição de Vídeo
mas entao q q eu deveria falar la na assistencia? falar q esquentou pq ta sem cooler? eles podem inventar qqr desculpa pra falar q é culpa minha pra eu poder pagar ;/ alguma sugestao? ;/ vlwww
e eu sou meio newbie nesses assuntos, dai gostaria de saber se fan é a saida de ar do computador, ou algum cooler q faz esse processo.. (???) num intendo mto bem mas vo procura otros softwares de diagnostico de hardware ake :P
Simplesmente leva pra assistencia e fala q ta tendo problema de aqucimento, q seu pc ta travando toda hora, e etc... se eles perguntarem como vc sabe q eh aquecimento fala q vc viu o absurdo de temperatura
tranquilo vou tentar explicar tenho até uma imagem de uma renderização super leve com um ventilador direto na torre

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 1 membro(s) e 1379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.