Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Gui Silva   cotia - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

zedavida   goiania - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
sergino   boa vista/RR - RR

Temperatura insana? o.o

Por: pborges  

Em: 13/11/2007 19:11

mas se eu colocar um cooler desse, a temperatura irá rodar a uns.. 40, 50ºC ?? e eu gostaria de saber se esse é o modelo certo ou eu to falando baboseira xD vlwz
Rapaz, acho que o seu processador não é um Core2Duo não e sim um pentium D ou Dual core e com esse bichos é comum ter problemas tcom temperatura por causa do núcleo dele. As vezes o problema é simples de resolver como exemplo o encaixe certo do cooler, coisa que pode parecer simples, mas se as quatro perninhas não estiverem corretas dá problema de temperatura mesmo. Verifique também se a vetoinha não é velha, pois você disse que está fazendo barulho demais, se for um barulho de aumento de rotação, tipo começa lento e vai aumentando é normal, pois os coolers da série Pentium D normalmente são assim mesmo, não só eles mas também os Pentium 4 775 lançados com 2mb de cache L2, os primeiros. Se não resolver compre um cooler mais potente, algo em torno de 90,00. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
entao o meu é Pentium D msm :P eu pedi pra colocar um zalman la de 12cm de ventoinha e nao coube ;/ falou que um de 9cm cabe mas a potencia é menor será que compensa eu comprar esse de 9cm?????? resposta urgente por favor ;DD vlw
http://www.waz.com.br/cooler/zalman_cnps9500at.php?codprod=88494 tive que comprar esse :P a mulher falou que testou e que o outro tava era mal encaixado mas esse aqui ia resolver boa compra ou má compra? :P temperatura agora ta 50ºC :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.