Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
cjoe   Portugal - Internacional
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
Dan Armstrong   Brasil - PB
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Gabrielp   Piracicaba/SP

Temperatura insana? o.o

Por: pborges  

Em: 13/11/2007 19:11

Cara eu sinceramente admiro q seu PC ainda esteja simplesmente funcionando com essa temperatura!
estranho mesmo mas ele normalmente reinicia qdo a temperatura da placa mae fica alta de mais .. ai reincia no valor de temperatura q ta la na bios .. tb acredito q seja a pasta mas se n for pode ter certeza q colocaram um cooler mto do safado ai ... sobre oq dizer na assistencia diga a a verdade q o comp ta com uma temperatura fora do normal e que voce tem medo de acabar queimando o seu processador gerando mais dor de cabeca pra voce e pra eles visto que possivelmente se queimar e tiver na garantia o processador eles terao que lhe dar outro
tudo bem vou esperar meu irmao chegar pra ir la na assistencia hoje ainda espero que eles façam la na hora ne.. ou é humanamente impossivel? pq pelo q eu imagino, eles nao vao querer me mostrar o que vao fazer, mas sera q tem alguma chance de entregarem hoje? vlwww
cara isso eh coisa pra se resolver na hora... eh so o cara abrir a cpu, e verificar o cooler... diz q vc quer acompanhar o processo! Ate pq não tem testes a ser feito, basta o cara ligar a maquina e verificar o setup pra ver o "absurdo"! Ae ele abre, tira o coler e poem uma pasta termica, (pois a sua ja deve ter virado uma "pedra" termica) ou então troca o cooler por um descente...
entao galera eu fui la na assistencia ele abriu a cpu, limpou toda poeira q tava agarrada, ligou e tomou até susto.. dai ele deu a sugestao em colocar outro cooler pq akele nao tava aguentando o tranco.. dai eu comprei uma pasta termica da arctic silver, e passei pra ele ver se melhora, amanha vo ligar pra ver como anda o processo, pq eles deram um prazo de no maximo 3 dias uteis, e como eu levei ontem pode ficar pronto só segunda ;~ mas entao, se nao melhorar muito eu receio que seja o cooler, pq a pasta termica pode melhorar de no maximo uns 6ºC estourando.. entao diferença de 90 pra 82ºC eu sou mais comprar outro cooler eles me sugeriram o cooler Zalman.. tem um modelo de 159 reais que é o mais barato pro modelo da minha placa, que é socket LGA775 entao, qual vcs sugerem? o site da loja é www.waz.com.br la tem o preço e modelo de Cooler no menu << podem me ajudar? valeu abraços
Cara, não precisa gastar as turras com um cooler desses... existem opções mt mais baratas... como vc disse q ele limpou a sugeira, isso ajuda e muito no aquecimento, pois vai bloquear a passagem de ar, diminuindo e MUITO a eficiencia do cooler! Bem vcmos ver como vai ficar, qnt a coolers, de uma pesquisada no Mercado Livre q vc encontra vários coolers de excelente qualidade bem mais barato!
mas eu gostaria de saber uma opçao da propria waz, pq eu escolho e ligo pra la e peço pra ele colocar, pq senao se eu mandar ele fechar, da proxima vez se eu for trocar o cooler vou ter que pagar mao de obra ;/ entao por isso que quero ajuda assim, num to ligando pra preço, vou paga no maximo 170 reais no cooler, e gostaria de saber qual opção ou quais opções DO site da waz. vlwz!
ninguem? ;/
http://www.waz.com.br/cooler/zalman_cnps7700cu.php?codprod=86684 gostaria de saber se esse é o certo pra mim comprar.. porque eu num intendo de informaçoes em geral.. mas eu sei que esse é o zalman mais barato que é compativel com minha placa q é LGA775 :P
Cara eu tenho uma cpu antiga com um dual core 3,2ghz rodando a 4,173ghz com o cooler original a quase 2 anos, tenho um c2d 2,67ghz rodando a 3,6 com cooler original a 9 meses, e todos funcionam estaveis com tempreratura máxima girando entre 68 e 70°.... Com certeza p/ rodar com clock original, não a necessidade de utilizar um cooler destes. SDS.
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo nenhum membro e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.