dúvida sobre monitores

Por: rafaelnct  

Em: 17/11/2007 11:27

Pessoal eu não sabia direito onde poderia postar esta pergunta se não for aqui me desculpem :oops: Minha duvida é simples até...eu acho né hehehe Seria o seguinte, eu mexo com 3DsMAX estou agora vendo o Z-Brush aprendendo a mexer nele e tal, mexo no photoshop, corel...em fim em todos esses programas graficos ai e meu monitor é de 15" e ele esta ficando fraquinho sabe ja ja deve pifar estou com ele a anos e queria trocar por um de 17 ou 19 quem sabe e estou em duvida se oq vai mais me ajudar é um Widescreen ou o sem ser Widescreen (acho que se chama fullscreen não sei) iai o que acham :?: Podem até recomendar algum ou marca seila o/ vlw!!!!!
Movido para a seçao Hardware, pois se enquadra melhor ao contexto! Em relaçao a pergunta... Eu estou usando um de 19" com a resoluçao de 1280 x 1024, e esta me atendendo muito bem nos programas graficos! :D Em relaçao a wide, tem gente que gosta e tem quem nao goste, o bom que voce vai ganhar mais espaço ainda de trabalho, mas eu particularmente nao curto muito, prefiro o monitor normal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
rafaelnct, para trabalhar com 3d e imagens, o wide é perfeito sua area de trabalho vai aumentar muito, se vc usar um wide e depois um normal, vai parecer tudo "expremido" srsrssr, mas como o cursi tem mt gente que não gosta, ai depende da pessoa aconselho você a dar um "test-drive" em um wide para ver se gosta. abraço
ah legal entendi valeu ai Cursi Design e genus2200 !!!! o/
Widescreen sem duvidas eh muito melhor! É tudo uma questão de costume... nada que algumas horinhas na frente de um pra vc perceber que nunca mais vai querer olhar pra uma tela "quadrada" xD
po legal eu mexi em um e depois em outro e realmente preferi o widescreen da a impressão até de maior. Mas outra dúvida surgiu o.o...se vou colocar um monitor maior e muda-lo para widescreen vou ter de mudar a resolução pra maior... :00: e isso nao vai diminuir o desempenho da minha maquina por utilizar mais de minha placa de video :?:
Ola Rafael, bom, minha dica como ja falaram seria de uma 19" Widescreen, e a resolução tera q aumentar muito! nao adianta pegar um monitor grande e botar a resolução de sempre, isso ate deixa a imagem levemente distorcida, digo pq ja vi acontecer, mas sobre a placa de video acho q nao vai aletrar tanto assim, se tua placa for boasinha creio q ja da no tranco...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Pessoas irei usar o mesmo tópico pra pedir um help aqui sobre o mesmo monitor: Então continuando essa conversa do Monitor de 19"" Widescreen comprei um...e tive realmente que aumentar bem a resolução (de 1024x768 para 1280x768) mas não diminuiu o desempenho pelo menos não diminuiu ao ponto de ser tão perceptível (só pra complementar minha placa de video eh uma ATI Radeon 9250), mas notei que com a nova tela e com o aumento da resolução as letras em meu desktop ficaram um pouco embasadas como se os pixels tivessem sidos estourados sabem? Bom ja atualizei minha placa de video pra ver se resolvia mas parece não ter resolvido não, ja instalei os softwares que vieram junto com o monitor e tambem nada nao sei oq faço alguem saberia? e vlw ai \o/
ah! além disso há também um outro problema que é o fato de meu monitor (que não mencionei mas é um Sansung SyncMaster 931bw) tem entrada tanto digital, como analógica, e minha placa tem essas duas entradas e ambos os cabos estão conectados em minha maquina mas o o sinal digital não sei por que motivo não funciona só o analógico. help =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1614, sendo 20 membro(s) e 1594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Bruno, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.