Telefone suporte técnico XFX brasil ?

Por: Broks  

Em: 20/11/2007 11:58

Olá pessoal , alguém tem algum telefone ou email do suporte técnico da XFX ? muito grato!
Segue o linkda central de suporte da XFX é só fazer o cadastro: http://www.xfxforce.com/web/support/supportCentral.jspa SDS
LG
LGRC, pô cara é vc? Sou aquele que tá com o problemão da 8800gts , vc ficou de me mandar uns drives na segunda lembra? ainda não consegui resolver nada . Você se encomoodaria de me passar seu email , veja , vc é o único que entrei em contato que trabalha co 8800gts , me tira dessa LG abraço [email protected]
cara eu postei os Drivers do XP64 naquele post anterior, agora se vc intalou o vista, vc tem que fazer as inumeras atualizações através do windows update. se vc esta com o vista faz o teste windos experience index, e ve qual nota ele vai dar p/ o desempenho da sua placa, se ele der nota1,0 é pq ela não esta trabalhando, aqui a gtx deu 5,9 e a ultra 6,2. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1619, sendo 19 membro(s) e 1600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.