Olá pessoal, não fui muito feliz na solução do meu problema ,mesmo contando com a ajuda dos amigos da sessão de hardwere, por isso estou apelando a experiência do pessoal que trabalha no max . Resumindo , comprei uma nvidia 8800GTS
AM2 6000
asus m2n e sli
4gb ddr2 800
sata 500
nvidia8800gts
fonte de 500w real
monitor samsung 931 bw
atualizei o drive pela pagina da nvidia , atualizei o directx9 ,tudo correto !
O Video ficou um espetáculo , mas , o mais importante que é o conforto nas viewports do max , NADA! a 8800 se comporta como uma placa genérica , se eu desisnstalar o drive dela , não muda nada em seu funcionamento , fazendo-me concluir que ela não está otimizando o max se eu opto por directx9 ou open gl e aciono F3 (Shade) ela dá um pau fechando o max ,quando opto por software . não dá este pau mas também fica na mesma ou seja sem otimização do max , enfim ,ela só está atuando no vídeo
algo está muito errado , decepcionado e irritado , estou pensando sériamente em vende-la, adiquiri tem 2 semanas e penso em comprar da 3s labs.
Tenho uma velha wildcat 5000 que comprei há 6anos num pentium 4 2gb ram que está dando coro na 8800 , elementar , a 8800 não está atuando no max. Algum usuário do max com esta placa pode me dizer alguma coisa ?
valeu pessoal!