Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Erlon   João Pessoa - PB
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Configuração Boa para trabalhar?

Por: Seu_Davi  

Em: 26/11/2007 00:19

Fala ae galera, To postando aki pela primeira vez, mas ja vejo esse site a um bom tempo, tutoriais, forum e tudo mais. Mas eh o seguinte... to querendo fazer um investimento em uma máquina e me apareceu essa aki com a seguinte configuração. PROCESSOR Quad Core Intel® Xeon® Processor E5345 (2.33GHz, 2 X 4MB L2,1333) 2ND PROCESSOR Quad Core Intel® Xeon® Processor E5345 2.33GHz, 2 X 4MB L2,1333 OPERATING SYSTEM Genuine Windows Vista® Ultimate, with Media VIDEO CARD 256MB PCIe x16 nVidia Quadro FX 3500, Dual DVI or Dual VGA or DVI + VGA MEMORY 4GB, DDR2 SDRAM FBD Memory, 667MHz, ECC (4 DIMMS) OPTICAL DRIVE 16XDVD AND 16XDVD+/-RW, w/ Cyberlink PowerDVD™ and Roxio Creator™ RAID CONFIGURATION C4 All SATA drives, RAID 0, 2 drive total configuration edit HARD DRIVE 250GB SATA 3.0Gb/s,7200 RPM Hard Drive with 8MB DataBurst Cache™ HARD DRIVE CONTROLLER (INTERNAL) SATA/SAS Integrated Card - For Connecting Internal Hard Drives 2ND HARD DRIVE 250GB SATA 3.0Gb/s,7200 RPM Hard Drive with 8MB DataBurst Cache™ MONITOR Dell 20 inch UltraSharp™ 2007FP Widescreen, adjustable stand, VGA/DVI Eh um dell precision...eh carinho.. mas eh isso aih.. qualquer ajuda eu agradeço vlw por tudo =) PS: eu nao so velho hehe.. meu nick da net eh estranho mesmo XD
Cara vc só pode ta tirando sarro com os desprovidos de verba né? mas nem se posta q vc ta adquirindo uma COISA dessas aí, vão acabar de robando essa maquina, é melhor ninguem ficar sabendo q tu vai comprar isso aoiuwehoaiuwehaoiuweh .. esqueceu só de citar a Mother né cara.... no mais acho q no maximo tu vai conseguir usar o Scanline com esse configuração ae awuiehawuehoahwe .... sem comentário aparte. Parabens pela futura aquisição!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
UAHuahUHAUhA... vo te q pegar equipamentos de segurança a parte pra tomar conta do pc XD... quanto a motherboard eu não sei como funciona na dell... pq no site deles na configuração da maquina nao tem nenhuma opçao... mas essa linha Precision eh feita pra trabalhar com gráficos pesados e tals.. nao acho q ia ter um furo desse... mas realmente nao sei...imagina pegar um bicho desse e soh usar scanline uAHuAHuHA ia ser brabo
cara mete ficha nem pensa 2 vezes.... conserteza não vai ser tão rápido quanto um Sempron ou um celeron D mas é uma maquina boazinha essa sua aew auehaoehaehwahwahehowae (não leva mau a ironia) falow
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
Cara só aconselho a colocar pelo menos 8gb de ram.... Só que ne dell com 8GB vc vai pagar uns 29000 reais.... SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1510, sendo 7 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.