Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
Shal   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
saibel   cascavel - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Render Geforce 8800 GTX

Por: denisfg  

Em: 27/11/2007 08:57

Estou interessado em comprar uma placa 880GTX mas gostaria de saber se ela mostra o render em tempo real na viewport do max ou somente as quadro podem fazer isto e se a 8800GTX nao faz, algua outra alem da Quadro faz isto ?? valeuu
Acho que nenhuma além da quadro com sistema gellato faz este processo... SDS
LG
render em tempo real??? nem quadro faz isso.....uahuahuahuahua....as quadros tem melhores recursos de sombra, shaders, etc q otimizam a viewport, mas estão longe de um render.... e o gellato é um renderizador q utiliza parte da memória e gpu para ajudar no render....não tem nada a ver com render real time....
Abração Té+
Me expresei errado entao euheueheu Mas a intenção seria aparecer como o leandro falou acima, aparecer as sombras e shaders na viewport para diminuir o tempo dos teste de render, mas então somente as quadro fazem isto neh ? valeuuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
não!! o recurso que o max 2008 oferece essa gf8800 mostra sim!! nem é tão grande coisa rsrsrs!! perto do render final
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Nossa q tal um Pc q mostra render em tempo real.. aoiuwehoiauwhoieu 1 zilhão de dollares...aowuehoaiuwehaw
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 8 membro(s) e 1492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.