Opniões sobre nova maquina... quem poder ajudar.

Por: Zéki  

Em: 30/11/2007 13:14

Olá colegas do 3D1... Estou tentando comprar uma nova maquina, e queria muito a opnião d vcs, já que não sou meio "leigo" em hadware rsrs... ai vai a config: - Entre esses processadores, qual seria o melhor? Processadores 64-bits Dual e Quad-Core Intel ® Xeon ® séries 5100 e 5300 e Processadores 64-bits Dual e Quad-Core Intel CoreTM 2 Duo e Extreme séries E6000, X6000 e QX6700? - O HD vai ser de 1 TeraB. Mas qual é melhor SATA interno ou SAS Interno? - 32gb de Ram. - E placa G-force Quadro. O Pc ta mt bom, mas queria comprar com tudo certo pra não me arrepender depois, já que o preço ta nas alturas... rsrsrs Obrigado!
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"
E dai Zéki. Porque vc optou por processadores apenas da intel? Os maiores estudios do mundo utilizam AMD Opteron...
www.tiagomattos.com
Eae THIAMATT... É que eu estou comprando da Dell, e lá só achei opniões de processadores da intel... então se alguém soubesse desses processadores pra me dizer o melhor, ficaria mt agradeçido... mas eu não sei se eles tem processadores AMD... obrigado
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"
Cara primeiro vc deve definir se quer uma máquina com dois processadores, no caso vc opta pela linha XEON, e somente estas placas vão suportar 32gb de ram... Para wokstation, já que vc quer um processador forte procure o QX9650, custa 100 dolares a mais que o QX6700, que é atualmente o processador mais rápido no mercado. porém vai ter que usar a placa que suporta até 8gb de ram. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1511, sendo 8 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.